sábado, 9 de maio de 2009

Pra não dizer que não falamos da nossa Tia...

Ah se não fosse pela boa manutenção do nosso rendimento sexual... O fato é que estamos na casa de uma tia solteirona, usando de sua internet discada e sendo vigiadas de perto por ela. Mas como não estamos nem ai pra nossa reputação familiar, vamos dar uma atualizadinha básica no blog.

Nossa gente, recebemos tantas mensagens e e-mails, que emocionaram o nosso coração. Uns nos dando força, outros dando graças a deus (a gente tende a rir mais desses). Mas o lance é o seguinte, estamos mesmo sem internet gente, a história é séria. E sem net na nossa casa, nada de atualização em Lan Houses por motivos óbvios.

Tentamos a colunística ideia de patrocínio, mas a coisa não vingou. Diversas pessoas nos escrevendo dizendo que adoram o blog e tal, mas que não poderiam veicular sua marca aqui. Pra falar a verdade a gente morreu de rir disso. É exatamente o que qualquer empresa legitimamente rio-pretense faria, né não? Ai como a gente se diverte fazendo isso.

Estamos buscando uma saída financeira para essa fase, talvez trabalhando com doações. Sempre pequenas, porque reafirmamos que nosso único objetivo é pagar a nossa conta de telefone e internet. Até porque ninguém tem nada a ver com nossos problemas financeiros, mas como existem almas super pra frentex que adoram o blog, pensamos que podia rolar uma colaboração né gente, porque realmente a coisa ta mais que feia pro nosso lado.

Até que a gente não consiga dar um jeito nesse pé-de-pica, as atualizações serão semanais, sempre aos sábados, enquanto nossa tia não sacar a coisa toda e descer guardachuvadas na nossa cabeça. Beijos amigos e depois desses esclarecimentos capivarístico vamos para as atualizações que são o que interessa!

3 opiniões capivarísticas:

Bruno Bertoni disse...

Não desistam não, Capis! Tia é pra essas coisas! HAHA.

Anônimo disse...

A mentalidade rio-pretense é de fazer cair o cu da bunda! E, a única coisa que presta virou semanal, quer dizer: de namoro, virou casamento... antes tinha todo dia, até mais de uma vez ao dia e, agora, só umazinha na semana! Tá certo... melhor que nada! Hahahaha Boa sorte com a Telefônica, mas qualquer coisa, muda pra NET. Beijos e não me bipem.

Beta disse...

Caramba, se não me engano na Biblioteca Municipal tem internet grátis! (nunca usei, mas já vi o stand lá). E é tão pertinho da represa de vcs! Beijos...não parem!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru