terça-feira, 12 de maio de 2009

Paratudo Paratudo!

Depois de ter um leão causando um verdadeiro frisson na cidade, Bady Bassit se prepara para sua primeira e colorida Parada do Orgulho Gay. PARATUDO! O acontecimento do ano em toda a região dos Grandes Lábios artificiais.

Gente não é possível? Achamos que essas lufadas ronaldísticas de Rio Preto estão ventando por lá também. Tivemos praticamente orgasmos múltiplos com uma notícia dessas. Não. Pensem com a gente: Uma Parada Gay!!! Em Bady!!! Em frente a igreja matriz!!! Traz o desfibrilador.

A gente não perde uma coisa dessas, mais nem se tiver Roberto Toledo como mestre de cerimônias. Isso é mais "oportunidade certa de riso" do que show de 'stand up'. É um fato praticamente, ali ó, pau-a-pau, com tipo uma queima de sutiã na praça Rui Barbosa. Um evento desses para a cidade gente. Ou seja, é o tipo de coisa que temos que contar aos nossos filhos. Isso é história meu bem: o dia em que Bady liberou o Edi.

Mas dai vem o Bom Dia, com todo o seu otimismo e solta a seguinte notícia: "Padre e pastor se unem contra Parada Gay de Bady". E o pé-de-pica ta formado. Só jogar uma lona que vira circo. Ninguém se une quando vereador contrata fantasma, ou quando aquele "político" faz uma doação pra quermesse né? Mas daí é so alguém abrir um leque e gritar: sou Travestiiiiiii, que as batinas já se avoaçam. Já que não podem participar, querem literalmente "acabá" com a festa.

Mas sabendo que Parada Gay e cobrança pelo Orkut são coisas que sempre abalam a região, o evento deve ser uma ferveção. E já temos até uma ideia das proximas manchetes:

- Padre e pastor erguem as vestes e se jogam atrás do trio
- Ronaldo e Richarlyson são confirmados padrinho e madrinha, respectivamente, da Bady Passiva 2009
- High de Rio Preto terá camarote exclusivo na Pride Parade
- Lui lança seu livro durante o esquenta da feijoado do Nenê na Parada Gay de Bady
E a gente só tem uma coisa pra dizer: Prepara a busanfa...

Ordináááááááááária!

3 opiniões capivarísticas:

Xylocaina na Veia disse...

Não sei o q é pior, a Parada Gay em Bady (meu Deus, quem será q vai??) ou o motivo para tal evento.
Parece q algum quiprocó na entrega do Oscar foi o pé-de-pica. Imaginem, de Los Angeles (USA) diretamente para Bady Bassit (BRASIL).
Como diria RPTD, não é de mandar rezar uma missa, rs...
É no mínimo de morrer de rir!

smackpot disse...

eles devem estar meio assim qnto a fzer uma parada gay em Bady, pq fica muito evidente a participação de padres e pastores. Aí já viu né, propaganda ruim, "arrecadação" ruim

Marquinhos disse...

Tem muitos padres bibas e agora ficam com essa frescura.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru