terça-feira, 12 de maio de 2009

Broadway em Rio Preto

E já que não estamos nem ai pra PF, seria muito Regina Duarte ligar para esse medo de Lan Houses. Tomamos uma decisão: Vamos postar de lans agora. Cada dia em uma, claro, e priorizando lugares com internet de graça porque nós não somos bobas nem nada.

E caso alguém roube a nossa senha, informamos que a gente acabou de encomendar um livrinho de São Cipriano pelo catálogo da Hermes e deve chegar semana que vem. Imagina só o que dá a união de Cipriano com o Macumba Online. A gente não sabe, mas deve ser algo desse tipo aqui ó:

Broadway
Dil Grande e Andrea Ferreira estão a todo vapor com os preparativos da festa “O high vai à Mixed em uma noite na Broadway”, que rola sexta-feira, na Mixed Club. A balada only for vips será em prol da Amicc e terá os DJs Mancha, Evandro, Fernando Aguillar e o americano Jonhy K no comando das pick-ups.

Né gente? Até porque tem que estar com um encosto bem amarrado pra pensar num nome desses. Mas nem nosso amigo Lui pensaria em tal desprezo. Mas achamos exatamente a cara de Rio Preto. Em tempo de crise, que ir à Nova York o que! Alugamos uma buatinha GLS, colocamos uns papel crepons ali e acolá, contratamos umas drags e pronto. O apocalipse se faz presente.

Ah gente, mas esse é um tipo de evento que não se pode perder. Gente fina, da alta, bebendo e parando na posição em uma boate Gay? Isso não vai dar certo! Com tanta gente ai fazendo uma foooooooorça pra não se soltar não se pode dar um empurrão desses, não. O primeiro "Vruép" de um leque sendo aberto e pronto, metade da festa já está se simpatizando dentro do Dark Room.

Ahh e a gente daria um dente pra saber se nossa amiga Cidinha vai à festa para encontrar sua amiga virtual. Imaginem o encontro. Ah, mas se a gente fosse a Cida, já imaginamos.

Tipo a gente contrata um carro daqueles de mensagem ao vivo, com um telão em cima estampando o print do depo. A porta do furgão se abre e descem passistas, travecos da XV, mendigos da Bady, capivaras e gatos da represa, todos gritando, adentrando a festa, agarrando todo mundo e rebolando até o chão. E proto, a receita de como causar vergonha alheia ultrapassa o mundo virtual.

6 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Broadway? achei que fosse a bela e a fera vindo pra cá!

mas tudo bem... o nome é cafonéeeeerrimo. e essa idéia gente? vip indo na mixed? tá boa? até parece! só o dil mesmo...

Cloridrato disse...

"O High vai à Mixed em uma noite na Broadway", isso é o q?
Eu é q não sei, mas só enfatiza como nós tupiniquins e parafraseando Back, nós dos Alpes Canavieiros, temos mania de subverter sucessos lá de fora, pra nossa realidade sertaneja.
E ae já vimos o resultado. É pano esticado de cá, bexiga com fetilho pra lá e brocado aos montes.
Uma cafonice só !!
A única coisa boa mesmo é a intenção de ajuda à AMICC.
E foram abertos os portões !!!

Anônimo disse...

É só ir até o Poupa Tempo que tem internet de graça...

Anônimo disse...

Coiseira de viadaiada.

Anônimo disse...

Pior que essa festa aí só a Festa brega da imprensa, hein. Vai ser o uó. Já garantiram seus convites, capis?

Anônimo disse...

Não pq tanto "auê" por causa da festa... o nome?? éé... meio esquisitinho... mas pega leve... é uma festa beneficente... e p os mais desinformados em qq cidade civilizada, heteros frequentam redutos gls..vcs sabem.. o som gls é o MELHORRR...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru