terça-feira, 12 de maio de 2009

Capi celebridade

Você sabe que alguma coisa na sua vida não anda legal, quando você entra no seu orkut e encontra um recado escrito por Amaury Jr, diretamente pra você.


Se só isso não bastasse para tornar nosso dia mais exótico abrimos nosso e-mail e pronto:

Você definitivamente sabe que alguma coisa na sua vida certamente não está legal, quando você vê uma foto com os gêmeos Haysakis e consegue distinguir quem é quem... Meo Deos! Isso é o fim do poço para qualquer capivara que se preze. Isso sim é uma coisa que nos choca. Conhecer Cidinha, Lui, até vai... Agora destinguir os gêmeos? Daí pra fazer comercial da Varicell é uma pata.

Ps: Por razões espirituais resolvemos não publicar a imagem em respeito ao nosso público.
..

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!

AGORA SIMMMMM EU VOU MORRER DE RIR!!!
POR QUE AMAURY, EXISTE A TAL DISPUTA: A ARYANE DISSE NO OUTRO POST,"QUE RIO PRETO MORRE DE INVEJA, E QUE O AMAURY COMENTOU PRIMEIRO NO ORKUT DELA"

É AMAURY, TEM JORNALISTA QUE ANDA DISPUTANDO PRA QUEM VC POSTOU PRIMEIRO

Xylocaina na Veia disse...

Meu Deus, é público e notório que o RPTD é visitado por milhares de pessoas diariamente. Inclusive personalidades do meio jornalístico, televisivo e claro, nós simples mortais.
Este Blog ainda não acordou pra realidade de que é um formador de opinião e faz uma análise diferente de tudo que estamos anestesiados a ver.
É com o mesmo humor inteligente q faz Casseta e Planeta, CQC e vários outros.
Não é novidade nenhuma pra mim q famosos visitem este Blog. Infelizmente, somente com os comentários desses é que temos certeza de suas visitas.
Meus PARABÉNS mais uma vez !!!

Anônimo disse...

Esse perfil do Amaury é fake suas... capivaras!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru