quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fit na Fita!

A gente não pode abrir a boca sobre o FIT que a terra treme, até nosso amigo com nome de cor deu as caras por aqui e achamos mara a reposta dele (quem não viu clique aqui). Mas como a gente quer é mesmo ver a terra se abrir, é claro que vamos soltando as fofocas quentes do Festival Internacional de Teatro de Rio Preto. Vamos aos boatos de hoje.

Ouvimos um burburinho sobre onde seria o Não-Lugar, quase tivemos uma sincope com a surpresa. Dado a hecatombica proposta achamos que essa pode ser meio furada, mas se for verdade, é mara. Vamos a todo custo confirmar e repassamos. Só podemos dizer que seria em um lugar aberto e bem localizado. Só isso!

Já a respeito de espetáculos, dizem que o FIT pode ressuscitar "Calígula" e trazer Thiago Lacerda à cidade. A gente não acredita não, mas nas coxias está o maior buxixo. A bomba mesmo de hoje fica por conta da assessoria de novo. Bafão!!!!!

Gente, tá todo mundo pulando fora da empresa que ganhou a licitação. Tão pagando tipo 800 conto pra jornalista trampar no FIT. Olha, a gente acha que é até muito viu, mas o povo ta cabreiro tudo largando mão disso ai. Não sabemos por quê? Nós com 800 conto ficaríamos bêbadas todos os dias no Não-Lugar. Porém como nos lembra nossa amiga: Não-Lugar não bota comida na mesa, né?

Agora aquelas perguntinhas cretinas inconvenientes que ninguém responde: Se a empresa ganhou a licitação com uma determinada equipe, esta pode sofre alterações radicais? A gente não sabe! Mas por via das dúvidas estamos mandando nosso currículo pra lá agora, esperando uma boquinha também, ou será que nossa amiga vai quere tudo pra ela?

5 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Já está parecendo o Beck...

Carlos Pires disse...

Hahaha, isso aí Capi, conta tudo, alias, pq que tem essa palhaçada de soltar tudo em um dia especial? Só pra dar bebida e comida pra convidados? É isso mesmo, ouvi dizer que todo ano rola uma boca livre pra poucos...repugnante

Nathy disse...

Garanto que está cheios de outros mamíferos, repteis e insetos loucos para pegar estes 800 aí, viu? São 15 dias, que deve ser paulare, mas são 15 dias.

Tem gente que rala 12 horas diárias, acorda as 5 da manhã, chega as 20 em casa, cuida de filho, casa, marido, aguenta patrão mal humorado, trânsito caótico, paga R$ 2,30 de passagem de ônibus, come marmita - alguns fria - durante 30 dias para ganhar beeeeeem menos que estes 800 que estão sendo desprezados....

Dinheiro não aguenta desafoto. não.

Tô louca para saber onde será o Não lugar!!!!!!!!!

Façam suas apostas:

( )Recinto de exposição
( ) Júpiter Olimpico
( ) Represa Municipal
( ) Vila Conte
( ) Quinta do Golfe
( ) Casa da mãe Joana
( ) Casa do pai Joaquim
( ) Caso do Chapéu
( ) Anfiteatro
( ) Onde Judas perdeu as Botas mais 10 km a direita
( ) Terrero de Umbanda"Tia Maria"
( ) Sede do RP. Esporte Clube

uahuahuahauahauahauahuahauah

intelektus disse...

nem é preconceito nem nada, por Deus! Mas eu tenho um baita MEDO do povo envolvido no FIT, eita povo "esquisito" se é que me entendem!

Alguns, passam fome o ano todo, ai chega em Julho, colocam um crachá do tamanho de um papel A4 no peito, e saem como se estivessem em Cannes!

Mas alem de tudo isso, o festival é muito bom, ja até comprei minha barraquinha de campping, pra passar a noite la na frente do SESC pra comprar os meus ingressos!

Ver Bia Falcão ao vivo, pode ser a ultima apresentação dela, hUhauHuahua

Capi, a Cassia Eller, tb bateu as botas, pouco tempo de ter se apresentado aqui em rio preto, lembra??

Rio Preto te despreza e te mata!

HuahuHauhua

Anônimo disse...

Lastimável. "Oitoscentão" pra trampar no Fit? A empresa ganha a tal licitação, joga os preços laaaaaaaaaaa em baixo, depois põe 250 estagiários pra fazer a função de profissionais. E os jornalistas que sobram nesse projeto que só interessa a uma pessoa, ainda ganham menos do que a metade do piso de um período normal de trabalho. Realmente, e jornalísticamente, riopretonosdespreza!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru