quarta-feira, 27 de maio de 2009

Chópim Senter

Estávamos nós todas belas e libidinosas passeando pelo Rio Preto shopping center nesse fim de semana, quando de repente a gente dá de cara com um fuzuê na área de eventos próximo a praça de alimentação II. Gente, era povo gargalhando, mulheres vestidas de noivas, uns móveis da época da nossa avó, gente da high fofocando e falando alto num vuco-vuco. Quase uma orgia de roupa.

A cena foi tão pitoresca que uma amiga nossa se engasgou com o halls e precisou se sentar.
Ficamos alguns minutos observando aquele pandemônio tão exótico que era super engraçado. Foi uma diversão. Até que a gente deu de cara com o nome do evento:


Gente, não é de comprar um saquinho de pipoca e ficar assistido? Como assim "Invasão das Noivas" gente? Quem inventa esses nomes? Chiquinho Ovídio? A primeira cena que veio na nossa cabeça ao ver esse nome foi a imagem de uma Amy Winehouse a lá Pânico na Tv, vestida de noiva, correndo ensandecida pelos corredores do shopping. Temos certeza que ia ser muito mais divertido.

Falando em Chópi, temos uma denúncia a fazer, ou melhor, uma observação: Marcos Frota comprou um shopping ou o Plaza Avenida virou um circo? Porque o que passam usuários de motos e clientes do cinema de segunda é uma palhaçada! Piadinhas infames a parte vamos ao bafo.

Segunda tem promoção no Cinemais, R$ 2,50. Isso faz com que o mundo vá para ver um filme. O problema é que o descaso com o povo de pouca grana é um absurdo. O pé-de-pica começa na entrada para quem vai de moto. Fila gigantesca de muitas vezes mais de uma hora para conseguir entrar no estacionamento. Não por falta de vagas, mas por falta de cartões de entrada. E nada de usar um papelzinho, não gente. Tem que esperar alguém sair para ir liberando o cartão.


Com isso você acaba perdendo a sessão do filme, mesmo chegando com uma hora de antecedência. Reclama no estacionamento, dizem que a culpa é do cinema, vai ao cinema, nada de trocar o convite e de assumir responsabilidade, dizem que a culpa é do shopping. Duvideodó que fazem isso na Daslu! Nem com os clientes vips que tem talões de desconto.

Se não tem extrutura para atender todo mundo porque faz uma promoção dessa? Resultado: Nós como boas filhas-da-putinha que somos vamos apresentar aqui a nossa vingança criativa ao descaso do Cinemais Plaza Avenida. Vamos ensinar vocês como dar o truque no cinema a assistir ao filme que você quiser, mesmo que a sessão já esteja esgotada. É simples. Prontos para a aula de toma-lá-dá-cá? Então vamos lá!
Assim que você recebe a informação de que o filme que quer assistir está esgotado, pegue uma programação e veja um outro filme, daqueles bem forrecas que sempre sobram, e compre um ingresso para este. É importante que este filme começe pelo menos uns 10 minuto antes do que você quer assistir.

Ingresso na mão você passa pela fila respectiva, adentra o recinto e se dirige a sua sala. Quando estiver, tipo, uns três passos da entrada, mude e direção e vá até o banheiro. Fique por lá batendo um papo, um bolo ou que preferir até aproximar o horário do filme que deseja ver.

Abra o celular e simule uma conversa divertida. Caminhe naturalmente para a sala do filme que estava esgotado. Neste momento deve ter gente entrando já. Você segue o fluxo como se já estava ali antes e só saiu para ir ao banheiro. Se alguém lhe interrogar responda: "nossa meu papelzinho ficou com a moça!"
Pronto, de uma só vez você vinga o cinema, assiste o filme com sessão esgotada e põe todo seu desprezo em prática contra aquele que te desprezava. Bom né gente? Bora praticar então e Chópins... Bora respeitar o povão que não compra nada mais ajudam e muito vocês se alegraram com as planílhas de fluxo!

4 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

O RPTD continua melhor a cada dia que passa. Com seu humor ácido e contagiante, vai atraindo os olhares de pessoas que moram e também aquelas que já moraram na tão conhecida Hell Preto.

Sucesso para vocês, Capivaras!!

Anônimo disse...

"uma Amy Winehouse a lá Pânico na Tv, vestida de noiva, correndo ensandecida pelos corredores do shopping"

Eu morro com esse blog! hauhauahuahuahauhauhauha

não consigo tirar a cena da cabeça imaginando ela detonado a Fórum e correndo grintando vestida de noiva, kkkkkkkkkkkk

Invasão de Amy!

Gabi disse...

Hahaha, gentemmm pra que tanto drama, pra que ir de segunda no cinema??? Que pobreza, vai de quarta que o ingresso só aumenta 1,50 a mais do que segunda. Fala sério. E ainda não tem fila nem lotação. Eu como não ligo pra muvuca, até me divirto, vou de segunda mesmo uahuahuahau

Daiane R. disse...

O melhor post qe eu já li aqui !
Isso mesmo frequentadores despresados do cinema,além de vingar o chópis ainda deboxa dos coitados que compraram ingressos antes de vc, afinalll vc se infiltra na fila, entra com facilidade e ainda escolhe sua poltrona os coitados a chegarem por ultimo qe sentem na primeira fila (o lugar mais desagradavel do cinema) ifhsdaiufhsiuahfuidashfiuhsadu.
Mt bom !!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru