quinta-feira, 28 de maio de 2009

Antes tarde do que nunca...

Hoje, vamos nós a biblioteca quando escutamos: "Ah, tem uma rapaizinho arrumando minha foto, vou aparecer naquele livro, de Rio Preto, do Lelé...". Gente, foi com um estalo. Como a gente pode esquecer? Seguimos uma linha de raciocínio... Lelé, livro, aparecer, Lui... pronto, lembramos do livro do nosso amigo.


Gente por quanto andas essa história? Tá certo que estamos esperando sentadas né, mas já deu. O pior que tem gente que nem aguenta mais esperar e de repente morre. Sério gente!

A história do livro é tão mesozóica que metade dos homenageados ($$$) já partiu dessa pra melhor. A coisa é tão grave que corre a boca pequena que o livro vai mudar de nome. De Win Leaders vais se chamar memórias Póstumas de Rio Preto.



A gente achou Mara. Tomara que tenha uma página do Beto Carreiro. E a gente que não bobeia não, que certeza que tem homenagem póstuma pra nós. Por precaução vamos agora mesmo no macumba online fazer um despacho virtual...

6 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

huahuhauhuah...

eu compraria o segundo!

Parece um personagem de "Incidente em Antáres"

2008 ja se foi a tanto tempo, que já nem importa quem foram os destaques, Huahuhauh

com essa crise, ja deve tá tudo falido...e pediram os $ 2 mil reais de volta...

HuahUhauHua

Anônimo disse...

Gente!!!!!!!!!!!!!! eu não aguento de tanto rir. Vocês capivaras são extremamente espirituosos e tiram deletra os ti ti tis que acontecem na cidade. Essa dolivro do Lui por exemplo, e de chorar ainda mais agora que o livro vai ser voltado para o mundo virtual póstumo. Será que o touro bandido vai estar nas páginas? Vamos aguardar o grande lançamento que nunca acontece.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha adorei,vcs são muito boas!

Anônimo disse...

O Valdner Ruy faz livro sobre fantasmas. O Lelé cobra verbetes e fotos dos "homenageados". A Cida, o Nenê, O césar e o Tebar, entre outros, cobram por entrevistas... E CAPIVARAS tem que escrever DE GRAÇA????? Ah, não, pega pelo m,enos uma graninha da Neta da Minerva Shopping Jales

Anônimo disse...

Acho que faltou informação aqui. Os verbetes do livro do Lelé são gratuitos. Paga-se apenas a foto, se a pessoa optar em colocar. Pelo menos comigo foi assim. Se cobraram de vocês pelo verbete é porque sois personas non gratas... hahaha!

Thiago disse...

Vocês se superaram, definitivamente!!
Chorei de rir! Minha semana começou bem!

Será que o Roberto Farath está no livro?

Dizem que a festa de lançamento será na frente do Cemitério da Ressurreição, vulgo "Cemitério da Vila Ercília", e o animador... Daniel Caldeira.

Viva São Jozé do Ryo Pretto -- a província da região dos grandes lagos!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru