quinta-feira, 5 de março de 2009

CidaDay


Hoje é o aniversário da Cida Caran... Ops, corrigindo... A festa de aniversário de Cida Caran é hoje, seu aniversário foi no dia 24... de janeiro. Ou 25, como diz no orkut. Espera ai gente, não conseguimos acompanhar essas coisas. Tá, a gente até entende que por compromissos e tal se adie ou adiante um aniversário, tipo uma ou no máximo duas semanas, mas um mês?

A gente não tem nada a ver com isso... Ah temos sim, vai. Ela está toda semana na nossa casa. Então precisamos de um motivo muito importante para entender tão longo adio.


» PÓ ROYAL

A colunista Cida Caran, como o faz tradicionalmente, planta no schedule social com cintilância, a sua festa de aniversário. Embora a data natalícia transcorra dia 24 de janeiro, Cida espera sempre o início oficial do ano para comemorar, uma vez que grande parte de suas convidadas está sempre viajando nesse período. Sua festa deste ano, está marcada para a próxima quinta-feira, dia 5, naquela terrazza do Villa Conte com vista para o lago e mantendo a tradição, acolhe em torno de 300 mulheres de nosso high, que se esmeram da cabeça aos pés.

Ah tá. Mas até nós que somos mais bobas, né? Para se ganhar presentes "d
e 300 mulheres de nosso high, que se esmeram da cabeça aos pés", vale tudo, até mudar de signo. É, porque agora nossa amiga Cida é pisciana. Ah, a gente adorou a idéia e neste ano queremos ser de sagitário.

Gente, mas achamos o máximo essa história de adiar a data do niver. Essa medida pode beneficiar tanta gente. Pensa em quem nasceu no natal ou dia das crianças e ganha um presente só. E deve ser por isso também que nossa amiga, que tem até orkut, não participa da comunidade "Eu nasci no dia do meu aniversário".

E pensando no maior conforto para nossa ídola, buscamos no site do João Bidu a previsão para hoje:
Seu sexto sentido estará aguçado e apontará os melhores caminhos ao tomar decisões. Fará sucesso com o sexo oposto. Cor: branco.
Vish, ferrou! Na festa só tem mulher... A se joga, vai!


3 opiniões capivarísticas:

Nathy disse...

Só rindo.
Virei fã de vocês!

Anônimo disse...

eu acho que ela curte...rsssssssss

Anônimo disse...

eu te ctzzzzzzzzz q ela 44

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru