quarta-feira, 4 de março de 2009

Chi-cago!

E o Trakinas face é a sensação do pop nesta cidade mesmo, né não? Perdemos a conta de quantos e-mails recebemos falando sobre sua viagem para a cidade de Chicago. Deu domingo na coluna do Nenê Homsi:
Fabiano Hayasaki viaja no mês de junho para Chicago, nos EUA. A Viagem é um prêmio oferecido por uma fabricante de persianas e cortinas, que premia os 100 melhores arquitetos do país. Fabiano foi o primeiro colocado na região de Rio Preto. O arquiteto viaja acompanhado da esposa Tania. Durante a viagem, o casal visitará a feira de design Neocon, além dos principais projetos arquitetônicos de Chicago. Depois seguem para Nova York e Miami.

A gente adora essas premiações desprezantes. Enquanto o mercadinho perto de casa sorteia um kit churrasco, o povo sorteia viagens internacionais, e automóveis zero quilometro. Mas o engraçado mesmo é o povo que ganha esses prêmios 'chics'. Totalmente necessitados.

Tantos simples mortais querendo uma boquinha dessa para já ficar o resto da vida nos states... E mais, que cliente de joalheria precisa de um carro zero? Depois vem a prefeitura com 7
00 conto para o rei momo... É de virar a cara e dizer: Desprezo!

Bom, mas a respeito da viagem, a gente como boas Chicagadas, recomendamos ao nosso amigo uma visita a Millennium Crown, que adoraríamos ter uma lá na Represa e o Feijão de Chicago, onde se pode ver a imagem de uma bolacha refletida, dependendo de quem olha, claro...

Beijo e nos manda um postal!

2 opiniões capivarísticas:

João Paulo disse...

Esposa? Como vocês ainda não publicaram nada sobre ela?

Nathy disse...

Feia bagaraio. Risos.
Trakinas foi foda!!!!
uahuahauahuahuahuhuhauahauhauahauha

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru