quinta-feira, 5 de março de 2009

Vamu acabâ cá buaaati...

E nossa ídola number one vem pra Rio Preto sabe Deus fazer o que. Explicamos. Nossa idolatrada (de verdade mesmo) Penélope Nova, sai literalmente da rua (MTV na Rua), para participar ($$$$$) da re-inauguração da Beeati gls Glow. É gente, já é moda re-inaugurar as coisa aqui na city.

Tenho Glow!

Mas a gente ficou de cara. Amamos a Penélope e não perdíamos um Ponto Pê. Até tentamos ligar um dia e tudo... Mas até agora a gente ta quebrando a cabeça para tentar sabe o que ela vai fazer no palco. Será que vem montada? Será que vai dar conselhos sexuais? Será que vai dublar músicas de Dom & Ravel? Ninguém soube nos responder.

Mas ser for das nossas, vai pegar os R$ 15.000,00 de cachê (a gente duvida, mas nossa fonte insiste nesse valor), dizer um "Oi gente. Boa Noite" e ser feliz o resto da night.

Ainda a respeito da re-inauguração, nossa fonte, que não é o chafariz da Mixed, afirma:
"Vai ter uma passarela por cima da pista ligando os dois camarotes. O palco será onde hoje fica o DJ, mas mais embaixo, e o Dj vai para onde era o palco, mas em um espaço menor. O dark fica ao lado do banheiro masculino e duas grande novidades: Uma sala de jogos, com mesa de sinuca e tudo, onde era o antigo dark e uma parte da área externa foi coberta e fechada para abrigar uma karaokê".
Flyer também tem glow, aliás muuuuito glow

Alguém por Favor nos belisca! A gente tolera, entende e até apoia uma passarela, um reforma, uma sala de jogos... Mas um karaokê? Tá, pra não falar que a gente é chata, vamos até lá um dia para cantar o último cd inteirinho do Padre Marcelo, ou alguma música da Celine Dion.

Para ler participanado: Põe a 4114 aí pra eu cantar...

7 opiniões capivarísticas:

- J P - disse...

a baixaria continua com os enrustidos indo para o dark... ah não... poderiam ter tirado ele...

e karaokê é foda.
sinuca até vai, no vila tem em um monte de lugar tem.

pq não fizeram um bar decente?

Anônimo disse...

E-X-A-T-A-M-E-N-T-E
pq nao fizeram um bar?
Falta isso com descencia em Rio Preto!

Markinhus disse...

Não é fácil agradar a gregos e troianos...mas eu gostei da REESTILIZADA....


Vamu acabâ cá buaaati...

Luh disse...

Tô até com medo dessa 'roupa nova' da Glow. Se antes eu saía de lá CONSTRANGENDO todo mundo na rua, depois dessa reforma serei espancada em praça pública.

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

É por essas e por outras que a gente tem quase certeza de que a Luh é nossa irmã gêmea perdida!!! Amamos!!!

Markinhus disse...

Eu e a Luh dançamos o Créu na parada/2008.....ela é MARAAAAAAA !

Anônimo disse...

Pessoaaaal....

Sapatão curte karaokê! deixem elas se divertirem tb!

Bônito!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru