sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Peru de Natal


Gente, não é que encontramos o livro de receitas da nossa musa sendo vendido em uma loja de conveniência. Ahh, que ódio, que gastamos todo nosso dinheiro com bebida e camisinhas de sabores e não sobrou um realzinho se quer para compramos o livro. Nossa, e pensar que a gente ainda sonhar em preparar alguma receita desse livro antes que o ano acabe, como o tradicional peru de natal á la Cidinha.

Mas o preço etiquetado, no saquinho plástico que envolvia o livro, não era convidativo: R$ 30,00. Puts... com 30 reais a gente compra um monte daqueles filminhos de versões genéricas, que nossa amiga nos indicou, lá da 25. Pelo menos nos filmes, as receitas são comidas ao vivo, e são de lamber a frigideira...

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Conheço uma dessas fotos kkkk
Parabéns pelo blog. Bem escrito e engraçado.
Abraço
Fred

Anônimo disse...

hahahaha! Eu já tinha visto esse livro. Perguntei ao atendente da loja e ele disse que já fazia mais de 1 mês que estava lá e não tinha vendido nenhum!

Cida caran disse...

Os 2000 livros, "As Receitas Prediletas de Cida Caran" foram doados para 35 entidades beneficentes de Rio Preto e da região . O total em dinheiro foi de 60.000,00; Diante de Deus, acho que ganhei o céu.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru