sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ecos da Festa do Barão


Barãozinhos, Baronesas e Mortais que gastaram todo seu 13º no convite, agitaram a Festa do Barão, que aconteceu na madrugada de domingo para segunda, lá na Villa Contigo! A gente adoraria ter presenciado os bafos e ter dado as caras la no lago do Villa Conte, mas se ousássemos gastar nosso suado dinheirinho com a bagatela do convite, a nossa subsistência alimentar estaria sériamente comprometida neste Natal.

E pelas fotos, o evento bombou... mas tipo, bombou meeeesmo. Tinha tanta gente, que uma amiga nossa relatou decepcionada: "Ai, aquele monte de gente, tudo chic claro, mas todo mundo junto, apertado, suando ... e pensar que gastei o olho da cara para curtir o que mais parecia uma circular da high...". Abafa o caso!

Fotos do Carandiru da Festa

A festa contou ainda com a presença maciça de celebridades capivarística e sub-celebridades em geral. Todo mundo com roupinhas alinhadinhas, sorrisos forçados e carinha de coluna social:

Desconhecido, Hayasaki e Noel Jales

Mas o que mais nos chamou a atenção foram os modelitos. Não que a gente entenda alguma coisa de moda, já que somos adeptas do naturismo, mas quase nos afogamos na Represa vendo as fotos da festa. Tinha de tudo, desde...

... toalha de mesa e cortina de vó, a...



... cobertor da Pernambucanas e sobra de retalhos.

Isso nos lembrou da época em que nos enrolávamos no primeiro tecido que víamos na frente e saíamos dizendo que era moda indiana e sempre colava. Quem era doido de achar que uma pessoa era tão doida de fazer isso? Ahh, morremos... Mas o que a gente pagou pau mesmo foi para essa fantasia aqui:


Levemente inspirada no famosérrimo modelito de Björk, a moça só não ousou mais, porque temos certeza de que esse povo de Rio Preto não ia entender. Mas você já mora no nosso coração querida e manda pra gente o croqui desse cisne vestido que vamos fazer um igualzinho, mas com cisnes de verdade né, lá da represa, porque achamos beeem mais chic!!!

5 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Björk! Morri!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Capiii, o desconhecido ao lado do Hayasaki é o Alê Costantini

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Gente, como assim? E a gente nem tem amizade com ele. Liga pra gente Ale, mas liga meeeesmo, rsss.

Beto Brandão disse...

Eu só sei de uma coisa... eu nem leio mais Diário da Região. Minha única fonte de informação sobre a cidade é esse blog aqui.. o melhor é que ele já vem com a opinião formada, a qual adoto sem mudar uma linhaaaaa! Vcs são ótimas, meninas..

Anônimo disse...

Puta que parola!!!

Gente... será que o criador destes modelitos maras são desta city também???

Bom, tomara que nao né? e o resto do país, como fica?

daqui a pouco via ter cristo redentor vestido com chifrinhos e rabinho vermelho numa das festas a fantasia da High Rio-pretense!

Aliàs meninas... quando receberem o croqui do vestido de cisne mandem-me também... vou ver se encontro alguma arara disponível na amazonia...
=]

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru