quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Festa da Imprensa

E já estão rolando os convites para a festa anual da Imprensa Capivarística. Para quem não sabe, a festa é uma oportunidade quase obrigatória de ficar bêbado com data marcada. Muita bebida, comida e veneno de todos os tipos e escalas.

Nós que não somos bobas nem nada, estamos eufóricas para pagar uma de "sou da imprensa", bem no estilo dos jornalistas bicões de festas, e adentrar o recinto para apurar os mais alto bafos que o Seven Nights não mostra.


Sabemos também que os convites, mesmo esse ano estando mais caro (R$ 20,00), são limitados e restrito apenas a quem é da imprensa mesmo. Como se isso fosse nos impedir, claro. Nos auto declaramos da imprensa e vamos sim. Já estamos agilizando contatos, subornando testemunhas e contratando pistoleiros, porque vamos entrar nessa festa nem que seja escondidas na cabeleira de Cida Caran.

Estudamos também usar nosso corpo outra vez, mas ainda precisamos dar uma conferida em quem está vendendo os convites para ver se vale apena...

Mas é o seguinte, iremos sim e vamos postar aqui todos os acontecimentos engraçados (e os podres também, né) que nossos olhos testemunharem e que nossas lentes captarem. Preparem-se IMPRENSA, as Capivaras já estão de Cyibershot prontinhas!

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

pior que isso só os blog do portal Tem Mais, só gente "cabeça" de Rio preto.
confira http://www.temmais.com.br/up/home/Default.aspx

uma lástima

Anônimo disse...

ah é.. nao esqueça de levar a cybershot please....

queremos saber timtim por timtim.. hehhe

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru