terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nossa musa...

Dando uma olhada do site da nossa musa inspiradora Cidinha, a gente sempre acha algo digno de comentário. Dessa vez encontramos uma piadinha no meio das notinhas. Isso mesmo gente, uma piadinha reproduzida por nossa ídola. Ah, a gente rolou de rir, não pela piada, mas só de imaginar ela sendo contada.

(clique e amplie)HOW, HOW, HOW, HOW, HOW...

Mas para acabar mesmo foi esse outro comentário, que pode ter algumas mensagens subliminares...


Gente, como assim? Cidinha frequenta a 25 de março, gente, nós jurávamos que ela só ia na Oscar Freire. E essa Teodoro Sampaio se não é a dupla sertaneja só pode ser essa rua
aqui. Como diria nossa outra musa, Regina Duarte: Tenho Medo! Agora o restante da nota, com uma singular descrição da venda de DVDs Pornôs nessas ruas, com preços, ordem de colocação e países, só poderia ser obtida com, no mínimo, uns 10 minutos de observação, né não?

Ah, mas se é a gente que ta lá, já aproveita e leva um de cada país e dizemos que vamos estudar a cultura local e traçar um paralelo entre as produções cinematográficas dos quatro países, essas coisas. Mas não perdemos a chance de levar esse DVDs nem a pau, literalmente.

tenho medo...

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru