quarta-feira, 17 de junho de 2009

Villa Rio Preto

E vocês lembram quando a gente falou que Rio Preto só tem villa agora, né? Vai abrir alguma coisa é só colocar o nome depois da palavra Villa na frente e pronto. Eis que um leitor nos enviou o seguinte convite recebido:
NOTÍCIAS VILLA SAN JOSE BY DIL GRANDE

Olá,

Nossa estou muito feliz com a chuva de e-mails e listas que recebi. Dos quase 900 e-mails, 65% deles já retornaram. - só gente bonita!!! Se você ainda não retornou o seu, vou facilitar a sua vida, afinal gente chic como você tem agenda lotada. Então retorne esse e-mail agora com o seu endereço completo e apenas coloque o número de convites que vc deseja. Ex: Mario XXXX, preciso de XX Convites. Assim fica mais fácil para todo mundo né? Lembrando que a quantidade solicitada, talvez, não será a entregue em sua totalidade no seu endereço.

Para agilizar o meu trabalho, faça isso até o dia 18. Você irá ter uma noite impar, com pessoas descoladas e muitas atrações.
Dil Grande - Promoter e Colunista Social
PARA OS QUE JÁ PASSARAM A LISTA, FAVOR DESCONSIDERAR ESSE E-MAIL.
Olha gente, acabamos de mandar um e-mail solicitando nossos convites. Tipo que a gente ia pedia uns 100, mas achamos muito abusivo esse número de três dígitos então reduzimos a lista para uns 96. Se sobrar algum a gente jura que sorteia aqui no Blog, ah juramos!

Agora que essa história de "só gente bonita" e "gente chic" não combina nenhum pouco com "
não será a entregue em sua totalidade no seu endereço" ah, não combina mesmo!

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Esses dias pensei: " - Porra, agora para abrir bar em RP é necessário que o nome comece com VILA?"

Porque a criatividade chegou e parou nessa cidade, né, minha gente?

Poderiamos adaptar lugares já existentes, como "Vila do Meretrício" ou até reviver lugares já existentes e que foram tão importantes pra cidade, como a " Vila da Tigresa".

luciano disse...

Essa coisa de dar o nome "Vila" pra tudo qeu se abre em RP é na verdade o "retorno do reprimido" freudiano. Rio Preto quer ser cosmo-polita, mas acaba sendo vila-polita

intelektus disse...

O bom é que bairros antes desprezados, hj esta mais na moda do que nunca "Villa Toninho", "Villa Caparroz" "Villa Ercilia" ...

eh o out se tornando in...

a Rio Preto que hj te despreza amanhã te exalta...

HuahUhauHau

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru