quarta-feira, 17 de junho de 2009

O FIT nos despreza!

Ai é sacanagem, né? O mundo inteiro esperando a programação do FIT 2009 para hoje e nada. Tirando as informações sobre a festa no Tem Notícias, mais nada chegou até a gente. Libidinosas e roliças estamos desde ontem apertando F5 e nada de o site entrar no ar, a única coisa que vemos é isso:


Mas tudo bem. Pra quem já esperou um ano inteiro, esperar mais algumas horas não vai ser nada. E temos a certeza de que nossos leitores amados e sexys vão mandar informações pra gente, ou vocês preferem ver um bando de capivaras enraivecidas derrubando tudo na biblioteca? Vish, achamos essa segunda opção tentadora, né... Mas mandem as informações pra gente, é mais cativante.

Falando em site que não entra no ar, ontem, nosso estagiário, que vive trancafiado e amarrado no porão da represa, bebeu um pouco e fudeu com a vida de leitores da madrugada. Mexendo na área de permissão do blog, a visualização do RPTD passou a madrugada restrita apenas para nós capivaras. Não é uma maravilha?

Mas parece que já está tudo normal. Qualquer problema seja a respeito do blog ou de orientação sexual podem mandar um e-mail pra gente. Não respondemos, mas pelo menos a gente lê. Beijão para os meninos, para as meninas e para os colunistas sociais.

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru