quarta-feira, 17 de junho de 2009

TÔ POP

E ai? O que vai fazer em uma terça-feira à noite? Nossa, Rio Preto tem "tantas" opções, que a gente se perde. Mas o que? O seu desejo hoje é ver algumas celebridades envolvidas em orgias, traições e gente pelada? Ai que delícia! Pois não é que hoje deve ser seu dia de sorte! Isso se você tiver grana pra bancar a entrada, né?
O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto recebe hoje, quarta e quinta-feira, o espetáculo “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Com 16 atores em cena, entre eles Carol Castro, Marcelo Faria e Duda Ribeiro, a peça retrata a obra do escritor baiano Jorge Amado, um dos mais importantes clássicos da literatura brasileira.

E falando em teatro e globais, amanhã saí a programação do FIT 2009 mas rola boato de que nossa ídola Fernandona Monteafrodescendente não está no cast de celebridades desprezantes. Mijamos de rir. Todo mundo espalhou isso pela cidade toda, até a gente. Deu no Diário, Bom Dia e pode ser que ela nem dê as caras em Black River.

Também né, com essa história de Val Lopes dizendo que o FIT é elitizado e tal, e querendo fazer um FIT POP, mais para o povão, com mais globais e espetáculo de rua, deve ter assustado a Fernanda. Certeza que quando informada, baixou a Bia Falcão na mulher e soltou com cara de desprezo:

Eu Passo!

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Os computadores de uma importante instituição social e esportiva de Rio Preto (uma de muitas filiais do Estado) serão vasculhados. Um juiz da cidade vai liberar mandado de busca e apreensão. Só pra saberem!

intelektus disse...

Ow, capi, so com convite vip pra entrar aqui agora?? uhauHau...

Anônimo disse...

Saiu no Diário?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru