terça-feira, 2 de junho de 2009

S.O.S

Gente, estamos realmente muito preocupadas. Até agora não veio uma noticia se quer sobre o Fórum de Jornalismo da Unilago. Nadinha... Ai gente, era brincadeira o lance do sangue no olho, da hecatombe e do avião saindo da pista. Ai, será que aconteceu alguma coisa?

Já olhamos em direção da região ali e não vimos fumaça, ficamos um pouco mais calmas, mas ainda estamos meio ressabiadas. Será que a junção de 12 colunistas no mesmo espaço causou um colapso na dimensão temporal do planeta?

Ai, por via das dúvidas vamos ligar agora para o padre aqui da paróquia e já reservar uma reza para a próxima missa, nunca se sabe, né? Mas se por acaso esse silêncio seja por falta de aptidão sexual, então se joguem povo.


Mandem pra gente todos os babados que aconteceu no fórum. Ai gente, o que será que perguntaram pra o Lui? E para nossa amiga Cidinha? Ai, a gente precisa saber disso! Necessitamos disso para sobrevivermos. Portanto, nos escrevam, o povo clama por informação!

5 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

E quem disse que os ilustres "Diário" foram ao Forum??
Por motivo de força maior não compareceram.
O que foi uma pena, pois eu já estava com minha agendinha pronta para pegar um autógrafo de todo aquele pessoal.
Quanto aos colunistas que compareceram, merecem os parabéns, pois responderam a todas as perguntas de uma maneira descontraída e na maioria das vezes com inteligência.
Quero deixar aqui também uma raclamação, pois Ari não foi convidada.

Karol Granchi disse...

Capis,
Lamentável,

as perguntas sobre as Capivaras, foram CENSURADAS pela organização do evento!!!

Mas o Beck agradeceu a presença de vocês no início do Fórum!!!

Dona Cidinha Caran, Wagner Lui e Nenê não compareceram - faltaram!!!
acho que é pq não tinha cachê.

Karol disse...

O engraçdo foi nossa "colega" Fátima Cruz, falando besteira sobre a ortografia errada de alguns colunistas "Tem colunista que não faz nada, o assessor que escreve pra ele, e HOJE EM DIA O PRÓPRIO COMPUTADOR CORRIGE OS ERROS"....e em seguida, ficando quieta quando os colunistas começaram a "malhar" quem era colunista e não tinha formação em jornalista, ou seja, ela é pedagoga e nossa musa Cidinha é a"DE"vogada :p
Capis, bem que vocês deveriam ter feito uma concentração com os leitores, em protesto:"Todos no Fórum de Jornalismo, usando uma máscara de Capivara" ahhh, pena que eu tive essa idéia muito tarde.....

Anônimo disse...

disseram lá:

"no brasil vc posa na playboy e depois grava um cd só para baixinhos"

"em rio preto VC FAZ UMA FESTA e depois VIRA COLUNISTA"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá certo msm né capi?

Anônimo disse...

Foi uma pena e Musa Cidinha não ter comparecido ao Forum. No ano pssado ela foi e eu estava lá e gostei delaaaaaaaaaaaaaaaaaa

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru