quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fórum de Fanfarrismo da Unilago

Finalmente sinais de vida! Hoje pela manhã recebemos algumas informações, por comentários, do que aconteceu no Fórum de Jornalismo da Unilago. Gente, essa história de 12 colunista foi furada, apareceram só 5. Os colunistas do Diário não compareceram por motivo de "força maior". Força maior pra gente é o chefe gritando, "Num vai pra lá porra nenhuma. Bora terminar a coluna, vai!"

Cidinha e Lui também nem deram as caras. Ai gente que chato, né? Então porque falam que vai? Muita gente só foi lá para ver vocês. Imaginem, sair de casa, naquele frio, só para se divertir um pouco e a atração principal não aparece. É brochante! Aff, também, né? Estamos faz um ano esperando o livro do Lui, imagina esperar por ele em pessoa, bota ai uns três anos, por baixo. A Cidinha, certeza que o laquê congelou com o frio, isso explica.

Gente, mas a bomba mesmo foi a CENSURA que rolou nas perguntas. Todas as interrogações que remetiam às Capivaras ou ao RPTD foram sumariamente deixadas de lado. Dai para o bate-papo virar um chá de comadres foi um passo. Se bem que, segundo fontes, o Beck mandou um abraço pra gente no início, causando gargalhada do público. AMAMOS!!!

E olha gente, um leitor mandou um e-mail pra gente todo íntimo, dizendo que adorou a conversa de ontem, que admirava nosso trabalho e tal. A gente morreu de rir. Certeza que algum doido ou doida deu uma de capivara e enganou nosso amigo. Gente, nós nem passamos perto da Unilago ontem por motivos pessoais. Se alguém falar qualquer coisa, ou insinuar que seja uma capivara, NÃO ACREDITEM! Eita povo viu!

Nós não fomos ao fórum! Gente, como esse povo de Rio Preto é uó mesmo, né? Antes todo mundo queria saber que éramos "pracabá" com a nossa raça. Hoje é cult pagar uma de capivara, e todo mundo diz que conhece ou até mesmo gosta de posar como se fossem as próprias. É de cair o c* da bunda! Fã Poser capivara não dá!

E só para terminar esse post com uma bomba. Não sabemos se podemos contar, mas vamos soltar do mesmo jeito. Sentem ai (mas olhem onde sentam, hein!): Ontem concedemos uma entrevista, por e-mail, para um grande jornal. Isso mesmo gente! Certeza que isso deve ser tipo o princípio do fim! O apocalipse se aproxima ou as capivaras serão extintas, certeza.

14 opiniões capivarísticas:

homem-preguica disse...

Ola capivara. Os posts estao bacanas,mas posso ajudar construir uma capivara melhor com minha humilde opiniao?
Acho que os textos deveriam ser mais resumidos, fast-food mesmo. "Testiculos" para se ler rapidao no Blequi-Berri na fila do inps.
Abracos

@ricardocesar disse...

Eu não concordo!
Quanto mais coisa pra ler, melhor é!
Afinal, as capivaras estão super inteligentes, mesmo com o frio da represa as mentes delas estão a mil!!!

Jota disse...

fast-food? vai no habbibs!
cada uma...

não sabe ler ou tá sem tempo?

Anônimo disse...

Nada disso. O blog faz sucesso justamente porque as capivaras destrincham tudo, contam os bafões nos mííííínimos detalhes. Portanto, convenhamos: não dá pra contar tudo resumindo. Ou conta, ou não conta. Meio termo não dá.

intelektus disse...

Fast-food entra no twitter, aliás se entrar lá me sigam: @adalberto_

- Capi, esse povo que não, certamente se deu conta que não tem nada a dizer, e nunca teve, por isso evitou um constrangimento publico, diante das mentes famintas dos universitários.

fizeram bem.

Nathy disse...

Vcs são engraçada demais, versão 3 mil!

Anônimo disse...

Capivarinhas
se preparem: amanha tem o 'ze tampão' na capa do Diário. isso mesmo; o 'ze tampão', o boneco que a prefeitura fez pra brigar com o 'ze buração'... kkkkkk nao é zueira não, liguem lá, confirmem!


ah, se preferirem nem publiquem meu recado. abraço capis

Cida Caran disse...

Uma forte enxaqueca, fez com que eu me ausentasse do Forum. Nem o frio, nem o laquê congelado impedem que eu deixe os compromissos de lado. Tenho dito.

Anônimo disse...

Fala Capi... Rio Preto, de modo geral, é de fazer cair o cu da bunda... um fórum a mais, um colunista a menos, mero detalhe... Sobre o livro do Lui, virou lenda, hahaha

Inajara disse...

Apocalipse..acredito que não..
mas pode rolar uma nova era!!
Capi New Generation!!

Anônimo disse...

Que precisão que a Cida tem no uso da vírgula...

Anônimo disse...

"Eu vivo disso" (reposta de Cesar Muanis quando perguntado se ele aceita Jaba)
Esse foi o melhor! Está ai a definição de COLUNA SOCIAL. Eles não tinham argumento, foi uma sutil defesa, não houve maiores polêmicas até porque tinha uma professora "gerenciando" as perguntas. Pois é ai me pergunto, onde esta a liberdade de expressão?.... Mas que a Paula Tejando passou despercebida no dia anterior aaaaaaah passou!

Lucas disse...

Na realidade foi um verdadeiro chá de comadre mesmo, aquela Fátima então é uma comédia. É só risada com ela. Ela só queria saber de puxar o saco dos colunistas. Conteúdo que é bom nada! O César Muanis deu show de inteligência e de humor. Um verdadeiro exemplo de vida. O Beck foi legalzinho, os demais só ocuparam lugar. Agora vem dizer que o Diário impediu que seus colunistas aparecessem pois não acrescentaria nada??? Até concordo, pq se com aqueles 5 já foi chato, imagina com mais 7... E as perguntas sobre os Capivaras realmente foram todas barradas. Um absurdo!

Anônimo disse...

eu nao vi a musa da tv câmara e "fessora" lá...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru