terça-feira, 2 de junho de 2009

Hoje é o Dia do Fim do Mundo

Gente, é hoje! Hoje acontece a hecatombe no anfiteatro da Unilago. Hoje é o dia em que a voz da high rio-pretense participa do Fórum de Jornalismos. Hoje é dia do debate entra colunistas sociais de Rio Preto. Estamos praticamente em luto por não podermos ir a este evento. Também com esse frio que congela Rio Preto... Por onde anda o aquecimento global numa hora dessas?

Mas enfim, passamos a bola para os nossos queridos e dinâmicos colaboradores para registrar todo o ocorrido nesse evento quase apocalíptico de hoje a noite. Esperamos de todo o coração que nos mandem fotos, diálogos, fatos e bafos dessa noite. Até porque tem gente do mundo inteiro esperando por essas informações vovómafaldísticas!

Como sabemos que a Unilago, e principalmente esse fórum, estão lotados de leitores do RPTD, a gente clama: Sem dó gente, vamos com sangue no olho, bora fazer as perguntas mais cabulosas porque hoje é dia da high pagar a conta com agente, bora pergutar TUDOOOOOOOOOO. Desde sobre o livro do Lui, até a marca do Laquê de Cidinha. Hoje o barraco é nosso.

De todo o coração a gente espera que hoje seja o dia da festa! E por favor amigos, nos mandem informações! O povo clama! Beijão! Capivaras no aguardo...

1 opiniões capivarísticas:

Nathy disse...

Vcs são engraçadas demais!!!!

Gostaria de saber onde tiram tanto bom humor e "idéias" e criatividade....

E eu aqui, pensando que o assunto do post fosse outro...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru