terça-feira, 2 de junho de 2009

Tá cada vez mais down o high society...

Notinhas comentadas que, definitivamente, não mudam nada em nossa vida, mas faz a gente rir pelo simples fato de existirem.
Em andamento
Já tem nome definido a festa que os colunistas Fred Tebar e Cida Caran vão realizar a quatro mãos: “Boteco do Soçaite”. O local deverá ser no Villa Badden, ou no Buffet Manoel Carlos. E a data a ser definida está entre o último sábado de outubro, ou então no primeiro sábado de novembro.
Péra ai gente! Desde quando uma festa chamada "Boteco do Soçaite" pode ser realizada em um lugar chic? Com esse nome de bar de zona, essa festa tinha que ser no mínimo na Maria Miron. Mas a gente aceita um botequinho daqueles que servem chalchicha. Afinal essa é a proposta, né? levar a high a um boteco?
Dil Grande foi contratado para assessorar Thiago Tarraf e Bruno Bueno na inauguração da Villa San José.
Bota ai: Pra que criatividade? Se alguém cria um lugar com nome de Villa e dá certo, bora copiar. Vila Dionísio, Villa Conti, Vila Badden, Ville San José... Bom era o tempo em que Vila sinônimo de Rio Preto, ou será que esse tempo ainda não passou...
Espumante
Nominhos in de nosso high começam a receber em suas residências os convites vips para a festa Mumm Sensation, que acontece no próximo sábado, dia 6, nos domínios da Badden Club. A festa, somente para convidados, será regada a champagne e beauty faces.
Só temos uma coisa para dizer sobre essa nota: Mummmmmm... Ronaldo!
esperança
Ivonete Vetorasso está animada: o Sertanejo anuncia que a matança de frangos recomeçou. A prefeita ficou feliz porque o frigorífico alavanca a economia de Guapiaçu.
Estamos até imaginando o diálogo:
- Prefeita, vamos recomeçar a matança. Vamos decapitar geral!
- Yeeees! Era a notícia que eu esperava. Pode depenar tudo, gente! Adoro uma matança!

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

adooorooo... as leitoras mais assíduas do colunismo social de R.P. são sa capis.. o q seria deste blog, não fosse o colunismo??? vcs criticam tantoooo... mas são as maiores fãs né!!

alex_rp disse...

iai capi, vai na hecatombe do colunismo hj capi??

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru