segunda-feira, 18 de maio de 2009

Virada Cultural das Capivaras

Gente e a ressaca foi tamanha que as atualizações estão atrasadas, mas a gente literalmente virou na Virada Cultural. Viramos várias garrafas de vinho, viramos gente alternativa e de quebra, viramos a pata na cara de quem passava a mão na gente, porque adoramos um barraco.

Falando em barraco, depois da tragicômica abertura da virada com o Prefeito e uma soltura cafonérrima de meia dúzia de balões de festas, o evento deslanchou. E foi o máximo, isso temos que reconhecer. Foi bem organizado e tiveram poucos atrasos. Mas como a gente ta aqui pra falar dos bafões que é mais gostoso, vamos embora.

Depois de duas garrafas de vinho para espantar o frio, finalmente o Sepultura entrou. Se não tivessem anunciado a gente juraria que era o Necrofobia que ainda estava tocando, era tudo igual. Só um rock satânico e uns berros guturais... Mas a gente adorou. Adoramos tanto que, claro, nos jogamos no meio dos roqueiros cabeludos e começamos a pular e berrar igual. Ai gente, recomendamos, faz uma limpeza na alma.

Até que apareceu um segurança, ou a gente acha que era isso, e soltou uma espirrada de spray de pimenta. Nossa porque a gente sempre tá nessas coisas? Foi um pé-de-pica. Depois de muito tropeçar e bolinar algumas pessoas chegamos até o alto das arquibancadas e resolvemos que era hora de ir ver o Tubinho no Municipal.

Dai nossa Virada prosseguiu sem mais incidentes, interrompido apenas por este problema aqui ó:


Gente, acreditem ou não, isso era o banheiro químico do Anfiteatro. Juntando urina, fezes e vômitos de 60 mil pessoas durante 24h e ninguém limpou. Estava transbordando. Seguramos a tentação de encher mais um pouco isso ai e fomos fazer nossas necessidades lá perto do Júpiter. E acabamos pirando no show do Funk Como Le Gusta.

Pronto, essa foi a nossa Virada Cultural, ou o que a gente lembra de ter sido. E esperamos ansiosamente outros eventos culturais pela cidade, e de graça claro. Porque nada melhor do que pagar uma de cult e ainda não ter de pagar nada por isso.

4 opiniões capivarísticas:

- J P - disse...

Adoro FCLG estava bom?

Nathy disse...

uahuahauahuahuahua, o banheiro estava "punk" mesmo!
Mas pior que isso era o Hot dog... Argh!!!! Mas quando a gente tá com fome, engole até sapo.
No mais,foi um evento e tanto.
O anfiteatro deveria ser mais usado, pq é um espaço tão bacana....

Anônimo disse...

Coitadinha da Capivara. Afogou-se no vaso...

HIM disse...

Acho que o termo "tudo igual" usado pelo(a) proprietário(a) deste blog, no que se refere as bandas não foi de bom gosto.

Quanto a virada, só o fato de ter Sepultura no vasco, já valeu!

Sem mais

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru