terça-feira, 19 de maio de 2009

No sábado, Noel foi pro Quinta

E como estivemos ocupadérrimas nos jogando pela Virada Cultural de Rio Preto, não podemos atender o convite do nosso amigo Jotinha para o show de Dionne Warwick. Mas é claro que como boas bafoneras que somos mandamos um enviado especial para registrar o evento.

Depois de muita discussão, resolvemos resgatar nosso amigo Noel Jalles lá do almoxarifado do Rio Preto Shopping e mandá-lo ao evento. Já que nosso amigo é funcionário do maior templo da high em Rio Preto e tem grande penetração nos ricos e famosos da cidade. Sua presença não chamaria a atenção.


Isso se nosso amigo não tivesse bebido, né? Porque foi só dar uns golinhos e começou a zoação. Quando Noel encontrou outro amigo nosso, não resistiu e tirou uma foto ao melhor estilo "faça chifrinho em uma celebridade".


Em seguida nosso amigo surtou, ao avistar seu ídolo, o Tonho Da Lua, e Noel partiu em disparada para abraçá-lo. Imitando Ruth/Raquel, Noel conseguiu convencer Marcos Frota de se sentar no colinho do Papai Noel para uma foto. Entre brincadeiras e piadas, quando questionado por Noel sobre seu Circo, Marcos respondeu:

"Circo é isso aqui. Joga uma lona por cima pra ver o que vira!"

Quando o show começou, Noel procurou um lugar para se sentar, mas como não tinha assentos duplos para obesos começou a se irritar. A situação piorou quando confundiram ele com o Prefeito e daí a coisa desandou.


Revoltado da vida com a sua situação, nosso enviado, em um ímpeto de Joana D'arc, decidiu subir no palco como protesto. Foi exatamente nesse momento que um fã da cantora, lembrando que ela já morou no Rio de Janeiro, grita lá de baixo: "Canta aquela música sobre a Cidade Maravilhosa que tanto tem a ver com esse empreendimento!", e Dionne solta:

"Nunca vi cartão postal que se destaque uma favela,
Só vejo paisagem muito linda e muito bela."

Ps: Noel Jalles foi detido e encaminha ao almoxarifado do Rio Preto Shopping de novo, onde aguarda a próxima decoração de Natal.


6 opiniões capivarísticas:

Nathy disse...

Posso não responder a este tópico?

intelektus disse...

trakina´s face rice´s party esta em todas hem??

nao sei pq nao foi de Tamaki-men...

Anônimo disse...

Gente....esse povo gosta é de Victor e Léo......
É que o cachê da dupla deve ser mais caro....então veio a Dione.

Anônimo disse...

Gente, quem é esse Noel Jales? Nuca ouvi falar dele aqui?

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Amigo,pra vc que é novo por aqui e não conhece o nosso amigo, praticamente um ícone do blog, Noel Jalles, dá uma olhada nessa postagem aqui:

http://riopretotedespreza.blogspot.com/2008/12/papai-noel-de-olinda.html

Foi o nascimento dele. E isso serve para todos os leitores. Qualquer dúvida a respeito de postagens, perguntem pra gente. Como somos meio lesadas não nos atemos a algumas coisas.

Beijão a todos.

Anônimo disse...

O humor do meu dia, notadamente se divide entre antes e depois do rptd.

Definitivamente!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru