sábado, 16 de maio de 2009

Vira-vira, Virada!

E chegou a grande maratona cultural versão província! Hoje é dia de Virada Cultural Paulista pelo Estado de São Paulo... e também em Rio Preto. A gente ama esse evento por uma série de motivos. Um deles é que podemos passar 24 horas bebendo e se reproduzindo, que nossa mãe vai acreditar que a gente tá no Teatro Municipal vendo dança flamenca (zzzzzz). Não é mara?

E como boas capivaras pseudo-intelectuais que somos é obvio que vamos nos jogar na Virada, do início ao fim, até a última ponta. Tudo de graça, a gente nem quer saber se é bom ou ruim, a gente quer é circo. E prometemos fazer um cobertura especial sobre esse evento que acontece bem ali no nosso quintal, no Anfiteatro da Represa.

Mas como boas filhas-da-putinha, renomeamos o evento a nossa maneira e vamos fazer nossa cobertura com uma conotação sexual. Porque essa coisa de fazer críticas de show e de teatro é muito “Ôooooôooooô” pra gente. E gostamos mais é de uma coisa carnal.


Até porque, mostrar as apresentações é coisa de Tem Notícias, a gente quer é ver o vuco-vuco, saber o que acontece nos banheiros químicos e quantos corpos serão achados na represa. Ou flagrar alguém da high batendo bolo na Renata... Ahh, isso ia ser Mara!!!

Mas enfim, aguarde novidades que assim que tivermos desalcoolizadas atualizaremos aqui. Até lá, só temos uma coisa para adiantar sobre a Viada Cultural:


1 opiniões capivarísticas:

nuno disse...

Estarei lá no seu quintal, Capis! :D

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru