sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pé na Tábua TV Tem!


E atenção você que adora ver alguém se enrubescendo no melhor estilo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! Ta rolando pelo YouTube um vídeo de um carro da TV Tem em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e ultrapassagem proibida. Isso mesmo gente: Um carro da TV TEM!!!

A gente quase morreu de emoção. Longe da gente, sabe, querer achar legal um fato desses... Mas o que daríamos para ver a cara do Lúcio Ramos chamando uma reportagem sobre racha em uma rodovia e entra esse vídeo aqui ó:



Não é uma desfibriladorzada no dia de qualquer um, uma coisa dessas? Aii, nos deu um animo! E deixamos claro que a gente não tem nada a ver com o vídeo ou a opinião nele contida. Apenas fazemos o marketing! Capivaras não fazem fofoca, fazem divulgação meu bem, é diferente!

Agora vamos às perguntas que não nos deixam descansar em paz. Se fosse a câmera da Tv Tem, ou da Record, ou da TVI, que flagrasse um cidadão comum fazendo isso, alguém tem alguma dúvida de que seria a atração principal na próxima edição do telejornal? E onde, meodeos, na Lei de Imprensa, diz que é permitido passar por cima da constituição e/ou o código de transito para conseguir um furo de notícia?

É... A coisa ficou feia, né? Melhor nem tentar explicar porque a gente já sabe: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, ouviram crianças? Se não ouviram, cliquem aqui.

2 opiniões capivarísticas:

A Voz da Verdade disse...

Lamentável a posição da emissora de TV neste caso. Mas, lamentável também a posição da guarda Municipal ou policia rodoviária da região de Rio Preto. Em tempos de maior fiscalização por conta da Lei Seca essas irresponsabilidades saem ilesas. Esperamos que haja uma maior responsabilidade dos responsáveis pelo trânsito na região, mas com coerência. Pois, Rio Preto já foi a capital da multa, esperamos que não venha a ser novamente! Que multem os irresponsáveis, que haja com rigor na lei, somos contra a Indústria da Multa!

Aproveito a oportunidade para parabenizar o blog pela iniciativa. Conteúdo atrativo e um humor inteligente. Rio Preto precisa disto e de mais blogs que abordem notícias, curiosidades da região. Parabéns!

blogavozdaverdade.blogspot.com

Abraços!

Anônimo disse...

Toda a pressa do motorista do time do Lúcio era para se desfazer as origações e cair na VIADA CULTURAL, que é onde o povo da eredação da TVTEM tiar nota 10, com louvor.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru