sábado, 16 de maio de 2009

Geada Cultural

Nossa gente, hoje acordamos com uma vontade de carpir um lote, mas essas condições climáticas não são favoráveis. Então, para nos aquecer, vamos ajudar com a mudança de uma amiga mesmo. Por falar nesse clima, praticamente hecatombico, em Rio Preto estamos imaginando como será a Virada Cultural esta noite. Vai ter gente se virando pelo avesso pra se aquecer na represa. Tanto que até vão mudar o nome do evento para um mais apropriado. Algo do tipo: Geada Cultural.

Ah, põe ai! Que tomar garoa é a nova moda em tratamento estético para a cútis em Paris, que a high (que não, gente, não tem absolutamente nada mais útil pra fazer do que seguir padrões de moda) caí em peso e casaco de pele na represa. Curtem Sepultura e tudo. Sepulta! Ou como diz uma amiga nossa: Serputa!

Mas uma coisa nos preocupa nessa Geada Cultural. Que história é essas da coisa parar às 4h e só voltar às 10h? A gente quer rock satânico até o sol raiar! Até porque não temos nenhuma outra desculpa para ficar na rua bebendo até às 8h. É por issso que um lado nosso (o mais rebolation), tende a ir se aquecer lá no show do Jeito Moleque... Ai G-sus...

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Deu no Beck seu termo "Geada" Cultural. Quando li, lembrei na hora de vc's, super criativas.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru