terça-feira, 19 de maio de 2009

RPTD te ensina

Hoje vamos começar uma série de aulas que ensinam como você, nobre cidadão, pode abrir sua coluna social e fazer sucesso pelo high da cidade.

Primeiro você tem que dominar todos os clichês da área... O quê? Você não sabe nenhum? Hummm, vejamos: Vamos exemplificar então uma notinha sobre festas em Rio Preto para vo. O que sempre tem que ter em notinhas desse tipo. Vamos lá:
- Locais como Villa Conte, ou Vila Badden e um nome em inglês para a festa.

- Expressões do tipo "Novo conceito", "Primeira vez em Rio Preto" e "Extrututura nunca vista na cidade".

- Também é fundamental supervalorizar as atrações, como "TOP Djs", "O melhor do Brasil", "O mais requisitado em festas do Rio e de São Paulo"

- E claro, por uma atração a mais, tipo uma gravação de DVD, nem que seja nomes que ninguém conhece, falou em DVD, a high se atiça toda.
Para fechar a exemplificação, vejamos uma notinha retirada da Coluna do Nenê Homsi desse domingo, para termos uma ideia de como colocar essas dicas em prática.

Novo conceito
Está agendada para 10 de junho, véspera de feriado de Corpus Christi, no Villa Conte, o “Freedom House”, um novo conceito de balada open air. A DJ convidada é Ale Rauen, considerada a melhor do Brasil. E os DJs Evandro, Einstein, Sacul e Marcelinho vão gravar, juntos, o seu primeiro DVD.

Viram? Fácil não? Em breve traremos mais dicas para você montar a sua própria coluna social e arrasar com os cachês e festas grátis.

7 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

Vejamos se eu aprendi bem a lição:

Nota fictícia:

"Abalando Rio Preto e região, acontece pela pimeira vez na nossa cidade "From Suburb to Hollywood" no Villa de Pobren. Quem agita a Nigth são os DJ´s Kakoo (o mais badalado no eixo Rio - Sao Paulo)e a MC Janeyde, que agita a 20 anos os bailes funks cariocas, gravando seu primeiro DVD ao Vivo. Convites a venda na Bundaranga e no Buteco da Zoraide da Av. Domingos Falavina.

Nathy disse...

uahuahauhauahuah,
Quanto vai custar o manual completo???

Anônimo disse...

vem com um manual de como fazer um blog cafona tipo esse:

http://freekmeeting.blogspot.com/


FREAK OUT!

Anônimo disse...

Esqueceram de incluir: tem de ver o Zorra Total, novelas (de preferência as com personagens nordestinos ou juventude), show do TOM e similares para ter no repertório coisas como: É MARA! Abusante, Mibipa e poder posar como criativo.

Anônimo disse...

axo q td isso é dor de cotuvelo o dono desse blog com ctza ja tentou realizar algum evento de grande porte e nao deu certo !

dor de cotuvelo é foda ! sem mais !

Anônimo disse...

Ronaldo!!

"dor de cotuvelo é foda" Dor de quem será hen?

Povo da hig, promoters, assessores, colunistas... Parem de entrar aqui. Aqui vcs são a piada. Façam algo novo ao invés de lamentar o incontestável sucesso desse blog!

Anônimo disse...

Ronaldo!!

"dor de cotuvelo é foda" Dor de quem será hen?

Povo da hig, promoters, assessores, colunistas... Parem de entrar aqui. Aqui vcs são a piada. Façam algo novo ao invés de lamentar o incontestável sucesso desse blog!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru