sábado, 9 de maio de 2009

Minha Rio Preto...

Nossa, a gente tem tanta coisa pra postar que já avisamos nossa tia que passaremos a tarde toda ocupando o telefone dela. Dezenas de e-mails e depoimentos trazendo coisas engraçadas de Rio Preto. Mas antes vamos começar por um querido comentário que recebemos, que nos faz pensar cada dia mais o quanto essa cidade é, digamos, exótica:

Realmente me dasanima em ver como rio preto continua provinciano e egocentrico, as subbases comunicativas se alvoroçam mais do que nunca quando algo novo surge, a critica faz parte , mas sera mera coincidencia que sempre provem de quem não faz parte?, dor de cotovelo a parte o que regogiza é fato de que são pouco s e esquecidos os que criticam e não ajudam, o conteudo esta de parabens sim, do que tem por ai nada sala e sei muito bem quando um colunista chega em minha mesa quando estou nos eventos da noite rio pretense pedidno dinhero pra me mostrar num contexto social infantil e provinciano, sinceramente tudo que é novo anima e so tem a acrescentar ou vcs preferem mesmo ficar vendo o logo da net paeado na tela do que ver um programa feito por pessoa serias e humoristas locias que prestigiam o workpower comunicativo na nossa cidade, então eu digo, se sabe fazer melhor por que não esta la fazendo ao invez de estar aqui publicando subversidades culturais nesse cantinho esquecido que vc chama de blog, sinceramente antes escutar isso que ser surdo, mas que tal ao inves de reclamar vc não vai al e pega um horario e faça um programa que agrade a gregos e trianos?
a falta de humildade me desola, principalmente desse provincianos que se julgam formadores de opinião, sinceramente , lamentavel, sabe fazer melhro, vai la e faça, não sabe então cale a boca e se atenha ao que leh pertence, criticar é facil , fazer é que eu quero ver, a o que consola e o que consola quem ta gostando da mudança é que não se precisa de pssoas como vc pro projeto acontecer, então pode reclamar ai no seu blogzinho, quem sabe um dia vc consegue força o suficinte pra ter um site!!!

moderador, aposto que não publica o meu ulti post, e ainda se diz imparcial

lamentavel
Traz o desfibrilador!!!! Estamos aqui em três tons de roxo de tantos espasmos que tivemos lendo isso. Mas por questão de filha da putagem, não vamos comentar absolutamente nada a respeito e vamos deixar nossos queridos e criativos leitores darem suas insignes e lapidares palavras sobre esse comentário. Até porque a gente passou a maior parte do tempo tentando traduzir para o português esses hieróglifos criptografados enviados à gente.

Pra falar a verdade, a gente vai fazer um comentário sim, de caráter informativo. Gente, nunca dissemos que isso aqui é imparcial não, onde já se viu isso? Reafirmamos que isso aqui não é uma democracia, é uma Ditadura Capivarística! Quem manda nessa joça é esse bando de desocupados aqui!

Aliás, aproveitamos esta ocasião do assassinato do língua portuguesa para lançarmos o banner da nossa nova série editorial:


Ahh isso vale pra gente também! Até porque escrever certo é muito coisa de professor Pasquale (zzzzzz) e a gente é mais chegadas a ler Bruna Surfistinha, sabem?

5 opiniões capivarísticas:

Bruno Bertoni disse...

Do que esse ser semianalfabeto tá falando, afinal?

intelektus disse...

que cara pedante, e cheio desse discurso enfadonho! cansei so de ler...

ao meu ver, blog nao tem pretensão nenhuma de ser formadora de opinião... tira saro de quem realmente tenta fazer isso...

afff

Eduardo de Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser um desses bem nascidos do Vale que só passearam nos Vales do Santo André pitando um com o saci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ary Garcia disse...

ZzZZZ``zZZZz`ZZzzzZzz

SEXUALIDADE NA MATURIDADE disse...

aiaiai, quase tive uma síncope lendo este tragi-texto que por Deus, mais difícil de entender, só mesmo estando com mal de Parkinson... Mas enfim, o que mesmo quis dizer e não conseguiu sequer esboçar este ser... Melhor bandonar, né... gente, que pé no saco dar espaço pra gente burra tentar se expressar, né, não... Bem diz meus amigos 'capivaris' não tem nada de democracia, não... O lance é só publicar o que vale a pena o seu leitor ler....

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru