segunda-feira, 25 de maio de 2009

Plantão RPTD

Acabamos de receber a informação de que tá acontecendo um protesto lá no terminal e a Circular não tá nem ai pro povo, desprezando geral. Uma verdadeira algazarra e palavras de ordem contra o aumento do preço da passagem. Mas nem pensamos duas vezes. Estamos largando nossa comida no prato e voando pra lá. Nem anda de ônibus a gente anda mais, mas nossa memória é muito boa pra esquecer o sofrimento que a Circula Santa Luzia causou na nossa vida. E é claro que vamos lá apoiar o protesto.

Bora protestar também povo!!!

1 opiniões capivarísticas:

Cloridrato disse...

SIMPLESMENTE A DO REI!!!
estava eu passando pela rua Pedro Amaral com a Av. Andaló, quando vi alguns manifestantes Punks, se organizando embaixo do viaduto.
Marcharam rumo as catracas da Circular Santa Lúzia gritando "NÃO NÃO NÃO AUMENTO DO BUZÃO, NÃO NÃO NÃO AUMENTO DO BUZÃO".
Os usuários da circular que por ali passavam se juntaram aos Punks e o negócio se avolumou.
Estamos com vcs irmãos Punks, NÃO AO AUMENTO DO BUZÃO!!! rs...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru