sábado, 23 de maio de 2009

A gente é o que nos influencia...

Da coluna de Nenê Homsi:
Poderosa
Direto de Miami, a rio-pretense Barbara Jalles Guimarães acaba de ser eleita como uma das 16 jovens mais influentes do Estado de São Paulo. A notícia foi veiculada no blog It Girls, editado pelos colaboradores da Vogue e Vogue RG. A tendência “it girls”, em alta no planeta, busca trocar modelos por pessoas de alta influencia para potencializar marcas em campanha de moda. Dia 6 de junho, Barbara fará fotos para marca RV Made For.

Olha amiga, mesmo
sem nem ao menos lhe conhecer, e mesmo com todo o respeito que temos por sua pessoa, afirmamos categoricamente, que você não nos influencia em absolutamente nada, com todo respeito. Pois nunca vimos absolutamente nada que você tenha feito de útil para a sociedade de modo geral, desde o high até a Dona Maria da periferia.

É por essas e por outras que preferimos idolatrar e nos deixar influenciar por pessoas como o nosso amigo Alvarenga, que com seu discurso, expõe e joga no ventilador, todas essas coisas praticamente desimportantes, que só importam a meia dúzia de pessoas, mas nos são vendidas como algo praticamente imprescindível a nossa existência. A gente gostaria de rir disso, mas não conseguimos...

...


...


...HAHAHAHAHAHA, É IMPOSSÍVEL NÃO RIR! Pegadinha do Malandro! HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

15 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Capi´s,
dinheiro compra tudo, menos a nossa opinião!
beijocas

Anônimo disse...

Repudiável.
Na boa, tem gente por aí, nas editorias do Social, que vão ter que apurar melhor suas notinhas.
Pessoal, faça-me o favor, né. Pessoa influente? Jovem influente?
Poderosa? Lui (sei lá se é assim que se escreve), Cida, Nenê, Beck, Ariane, dentre outros. Vocês precisam entender que não dá mais para publicar futilidades como essa sem uma reação negativa da própria comunidade. O RPTD é o espelho disso. Aqui, cada vez mais pessoas insatisfeitas com esse colunismozinho frívolo se manifestam e repudiam esse tipo de texto. Isso é subestimar a inteligência do leitor que, em sua mega maioria, não faz parte desse mundo de conto de fadas e, mesmo se fizesse, dotado de um pouco de respeito e bom senso, jamais ficaria ostentando-se como se realmente fosse aquilo que o colunista diz que ele é.
Sinceramente, gostaria muito que vocês inovassem, caso contrário, vão perder, dia a dia, uma parcela importante de pessoas que não aguentam mais essa bajulação desatada. Os colunáveis não precisam disso, aliás, eles não precisam nem do trabalho de vocês, não dessa maneira.

Anônimo disse...

capivaras censoras.
critiquei a dondoquinha influente e vcs não publicaram.
aposto que foi em troca de uma permanente do triplex.

Anônimo disse...

pessial, olha isso


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/

Anônimo disse...

Capis... tá ficando feio... vcs só conseguem ibope falando dos colunistas e do high... pelo amor de deus... q coisa fora de moda.. a vida é essa... as pessoas ADORAM.. as futilidades q leem nas colunas sociais... se vcs não gostam... não leiam... ponto... e qto ao comentario acima.. sinceramente.. só entra neste blog uma pequena parcela de leitores.. e a opinião dos mesmos só interessa a frustrados, q não conseguem se destacar em NADA.. sei q não irão publicar... vcs só publicam qdo vai de encontro ao objetivo de vcs.. tentar desmoralizar os colunaveis e colunistas... desistam... riopretense vive em função disto..

Nathy disse...

Influenciar eu diria que não. De maneira alguma porque quem tem personalidade não necessita ser influenciado por ninguém, né?

Mas que ela pooooode, pooooooooooooode e pooooooooooooooode vamos combinar.....que poooode!!!!

Anônimo disse...

Enquanto voces estão aqui discutindo se a Barbara merece ou não o título dado pela Vougue, ela está em Miami, estudando, nem lembrando que Rio Preto e as capivaras existem. O que isso quer dizer? Que ela influencia, até quem repudia.

Anônimo disse...

meu cú!

Anônimo disse...

Comento: "ela está em Miami, estudando, nem lembrando que Rio Preto e as capivaras existem."
Digo: GRANDE MERDA estudar em Miami... falo por experiência própria, já estudei na Europa. Brasileiro é cheio de ilusão! Sempre valorizando mais o que é do exterior (distante) do que aquilo que é próprio... sempre vamos nos medir pelo outros, eita falta de identidade a nossa, ou pelo menos, identidade de macacos imitadores.

Anônimo disse...

Por causa da inveja, Caim matou Abel. A Bárbara é tudo e muito maissssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Amei o comentario do amigo q disse q a barbara tá lá.. linda e loira em miami... e PODEROSIIIISSIMA simmmmmmm... hahahahaha nem sabe q vcs existem...e se vcs não sabem a ela mal saiu da faculdade e já tem seu currilum esagio com um dos maiores escritorios de arquitetura do Brasilll

Xylocaina na Veia disse...

Alguns leitores deste Blog ainda não descobriram qual a função deste veículo e qual seu direcionamento.
Habituaram a dizer que o Blog vive dos comentários que faz sobre os "highers" como se esse fosse o erro, quando na verdade é exatamente essa a função e a intenção.
A técnica literária com que trabalha o Blog é a sátira, e essa visa de alguma forma, tornar cômico indíviduos, organizações ou estados. Geralmente como forma de intervenção, tendo como objetivo provocar uma mudança.
O que caracteriza a irreverência satírica é o seu caráter denunciador e moralizador. O objetivo da sátira é atacar os males da sociedade, ou seja, rir de assuntos e pessoas sérias.
Então galera, vamus nos informar mais, antes de tecer qualquer comentário. É isso ae!!

Anônimo disse...

Cloridrato..Seria muito válido a "sátira" do blog se o mesmo assinasse tais postagens... o blog é anonimo... pq?? acho q quem escreve ou é muito covarde em assumir a sua posição ou é extremamente inseguro no q escreve.. medoo..satirizar pessoas q não podem dar resposta fere os direitos do mesmo.. então... quer saber.. vcs não desprezam rio preto nao.. eu q vou despreza-los e não entar mais neste blog, q mais parece um blog de fofoca de comadre de bairro bemmm ivejosasss.. fuiii..

Anônimo disse...

Mas o que vc está fazendo aqui ainda minha filha?

Eu vou morrer e não vou entender o pq esse povo entra aqui para dar uma de defensores da high com os argumentos mais esdruxulos , sem nexo, e moralista as avessas que já vi.

Olha, pq vc's defensores do high não criem um blog ciativo e inteligente para concorrer com esse? Simplismente pq não tem tendo, capacidade ou medo? Isso pra mim não cola!

Cada vez que entro no RPTD me sinto empolgado e esperançoso com o futuro de RP e cada vez que vejo comentários como os seus que tentam de forma boba e infantil ridcularizar a coisa mais criativa e impolgante que existe hj em rio preto, penso o quão uma pessoa pode ser perigosa quando deixa seu ego acima do cérebro.

Rio Preto me da medo. Medo. Medo!

Anônimo disse...

Migão, então não entra aqui não. Fique com os ricos e famosos, deixa só a gente, vai, faz esse favorzim... Ah, põe seu nomezim aí, já que você não gosta que as pessoas assinem como anônimas...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru