segunda-feira, 25 de maio de 2009

Na hora eu esmudeci...

DE ARROMBA

O high que se cuide. O presidente do Sindicato dos Motoristas e candidato derrotado a vereador Daniel Caldeira disparou convites para o seu aniversário, na quadra do sindicato, no dia 6 de junho. A festa será à fantasia.
MEODEUS! Precisamos encarecidamente de um convite dessa festa. Vai ser a coisa mais engraçada dos últimos tempos na cidade. Uma festa à fantasia organizada por Daniel Caldeira? Gente, é quase um velório animado pela banda Calypso, aquela mistura de tristeza com tecnobrega. Uma coisa ímpar!

Necessitamos ir a um evento desses. Até porque baseado no indiscutível bom gosto do anfitrião a festa será pra lá de divertida. E para tentar levantar informações entramos no site do sindicato... Prepare-se.


Depois de sermos recebidos por essa imagem do prédio sede do sindicato, imaginamos, nada pode ser mais exótico do que isso, né? Enganamos-nos. Olhando as fotos, encontramos isso:


Sim, querido leitores. Nosso amigo construiu uma réplica do Corcovado com um Cristo Redentor na sede de campo do sindicato. Gente, quem em sua sã consciência gastaria dinheiro para construir uma réplica de Corcovado com um Cristo? Onde a gente estava que perdemos o elo entre obras faraônicas e obras fanfarrônicas?

Pelo menos agora já temos uma sugestão fodástica para aparecer na Festa Brega da Imprensa. Vamos fantasiadas de Daniel Caldeira e faturar nosso prêmio!

5 opiniões capivarísticas:

smackpot disse...

o melhor mesmo é ir de jesus cristo do corcovado, com braços abertos

Anônimo disse...

Meu Deus, que gosto mais duvidoso... e quanto ao dinheiro gasto, sem comentário...

Anônimo disse...

Coitado! Espero que a festa seja bem animada. E quem for participar, por favor, ajude a festa não virar "quase um velório animado"...

Daniel Caldeira disse...

E-e-esspe-pe-pe-ro q-q-q-que v-v-vo-vocês v-v-v-vão (fecha os olhos) a m-m-m-mi-minha f-f-f-fe-festa!!!
V-v-v-v-vai s-s-ser ssssss-su-su-p-per aaaaaa-n-nini-mada...

Anônimo disse...

A foto no topo do prédio é antiga, ele ainda está careca. Ele implantou cabelo.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru