terça-feira, 26 de maio de 2009

Locomia Locomotiva!

E sábado passado rolou a Weekend Locomotive. Não gente, não foi uma festa a bordo do Trem Caipira, foi um evento para a high se esbaldar e se mostrar. E é claro que a gente foi atrás dos lances a bafões dessa festinha do povo criado a leite de pêra e ovomaltine.

O primeiro bafão já rolou lá perto do bar. Era um fuzuê. Gente se encoxando, esfrega-esfrega e espera para conseguir um copinho plástico de Soda. Pior que Mixed em dia de pico (a).


A coisa tava tão difícil que logo o povo desceu do salto e partiu para o saque das bebidas. E dá-lhe higher andando com tubaína de baixo do braço para cima e para baixo. Um luxo só. A gente acha mara.

Mas fora isso, segundo fontes, tudo correu bem. Leia-se "tudo correr bem em um festa em Rio Preto" é: High desprezando; povo se matando para aparecer na foto; camarote desprezando um pouco mais alto; essas coisas. Tudo ia bem nas fotos até que topamos com essa imagem aqui:

Gente, é impressão nossa ou é um dos gêmeos mais POP's dessa cidade fazendo um bilu-tetéta nos lábios mais baixos dessa moça? Ihhi gente, com direito a dancinha no poste e pose de baile funk. Nossa como a gente perde essas coisas?


E nosso amigo do orientalizdo adorou mesmo a gogo-high em cima do queijinho. Ficou coladinho tipo cara-busanfa com a amiga desinibida, e o povão se acabando na festa. Mas como em todo evento, esse também tinha muita gente bonita, tinha muita gente pobre também. Mas a gente tende a achar a graça das festa no povo que significa.


Pra falar a verdade a gente adorou essa história de festa com nome de Trem. Tanto que até pensamos em criar uma versão mas popular desse evento. Se bem que combinação com Trem e álcool uma vez quase acabou com Rio Preto...


Mas mesmo assim vamos tocar o projeto baseado nessa Weekend. Uma festa que vai rolar o fim de semana todo lá na Represa. Vai ser a Weekend Maria-Fumaça. Evento que vai agitar desde a margem da represa até os trilhos da ALL. "Uma estrutura nunca vista em Black River".



Os convites já podem ser adquiridos nos quiosque da represa, Loja Kafofo, Shopping Azul - box 666 e no calçadão de Rio Preto, na Caedu e Rua Brasil. Não fique de fora dessa balada open-bar de água da represa e frutas colhidas na hora. Não percam!

Para ler ouvindo: Locomia

1 opiniões capivarísticas:

Gisele Tridapalli disse...

A festa foi um "luxus" só!
Eu fui e assino em baixo.

Gi

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru