quarta-feira, 27 de maio de 2009

Notícias "ditiatro"

Não nos pergunte como, mas a gente já tem o nome de dois espetáculos do FIT confirmados. Aii, a noite valeu a pena...

Primeiro a confirmação: Fernanda Montenegro vem para o FIT mesmo gente. Babado. Val, bora botar o povo pra limpar os matos da cidade porque se Bia Falcão passar por aqui e ver sujeira, já era. Mas queremos só ver as "otoridades" políticas e sociais dessa cidade se digladiando por uma foto com a atriz. Nunca vão ao teatro, mas em época do FIT, pagam uma de cult.


Mas voltando ao assunto Montenegro, ela vem com o monólogo "Viver Sem Tempos Mortos" e é claro que não vamos perder. Depois do bafão de Bia Segall dando piti no meio de sua apresentação no ano passado, a gente não perde outra global por nada.

E como o festival tá mesmo global e recordiano. Outra atração é a atriz Regina Braga. É, a gente também fez essa cara de "Regina quem?". Mas para isso existe o google. Regina Braga é mãe do também ator Gabriel Braga Nunes (hummmmm) e casada com Drauzio Varela! Isso mesmo gente, o médico do Fantástico.


A atriz vem acompanhada do ator Rodrigo Vaz e apresentam o espetáculo "Por um Fio", escrito pelo marido de Regina, nosso doutor dominical. Agora se Fernandinha já deve causar aqui em Black river, imagina o que seria se uma família inteira de famosos viesse para cá? Hecatombe na high de Rio Preto. Haja agenda para jantares e coquetéis que nossos amigos serão bombardeados. Mas como a gente é pouco ligadas nessas coisa de família mesmo, a gente só deseja que Gabriel faça uma visitinha por essas bandas e se acabe lá na represa!

Nossa próxima meta agora é descobrir onde será o Não-Lugar este ano. Mas a coisa tá dura, ou melhor, tá molhe. Nem com nosso corpo a gente consegue tal informação. Mas estamos chamando um amiguinhO para nos ajudar e agora é capaz da coisa levantar.

2 opiniões capivarísticas:

João Paulo disse...

SERÁ QUE NEM COM FERNANDA ELES VÃO CAPRICHAR?

Anônimo disse...

adoro o blog das varas, digo, das capi, mas...ces precisam de uma pessoa pra revisar o texto?

o correto é HAJA, do verbo HAVER...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru