sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hecatombe a vista

Nossa como somos lesadas. Faltou falar quem são os colunistas que participam do Fórum de Jornalismo da Unilago e o dia. O evento acontece no dia 02/06, a partir das 20h e estão sentados? Então lá vai:


Gentem, até agora não nos conformamos com a ausência da nossa amiga Aryane Garcia. Como uma pessoa tão borbulhante fica fora desse chá? Será que tem a ver com a falta de cachê? Mas de resto a gente adorou. É claro que bem mais do que a metade a gente procurou no Google pra saber quem é, mas tudo bem.

Como isso pode não ser engraçado gente? É o acontecimento do ano para os leitores do RPTD. Tinham que criar um canal de perguntas! A coisa mais imperdível, mais vovómafaldística já realizada nesta terra.

Olha, longe da gente rogar praga ou coisa desse tipo, mas vai que um avião derrapa na pista do aeroporto ali do lado e tõenhõenhõe, atinge a faculdade. Nossa, quem ia escrever a nota do dia seguinte? A high decretava luto de um ano e passaria meses andando de pretinho básico da Fórum de R$ 2.000,00.

Agora botamos mais lenha na fogueia e clamamos! Unilago, façam a transmissão ao vivo pela internet desse dia do Fórum, a gente precisa abastecer o mundo com esse evento humorístico!

Agora para fazer coro ao nosso sonho, pedimos a todos os leitores do blog que sejam engajados capivaristicamente a escreverem para o fórum e pedir a transmissão ao vivo. É só clicarem aqui e seguir o exemplo da figura abaixo. É muito fácil gente, podem inventar qualquer nome e e-mail que eles aceitam. A gente testou!

clique e amplie

11 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Acabei de mandar! heheheheheheheheheh

Isso tem que ser transmitido gente!

smackpot disse...

tá mais pra Fórum de Colunismo Social, lê-se Financeiro... hahaha

Marquinhos disse...

O que, não tem Aryane Garcia neste Fórum ?....PARA TUDO ENTÃO !!!

Duvido que ela não está se mordendo de inveja agora....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que estão discriminando o alexandre gama e o genio que esvreve os editoriais do Diário da Região??? Porque não convidam o Wilson Calil e o Romildo Santana?? E o Marcos Ferreira, coitado!!!???

Anônimo disse...

Mas vem cá...
Quantos salas, corredores, anfiteatros, páteos e laboratórios a unilago vai disponibilizar para acomodor o ego gigantesco dessa galera?
heh

Anônimo disse...

E cade Abraão Hackme e Aryane Garcia????
kkkkkkkkkkkk
E pelo que andam dizendo nos corredores da Unilago, é que não convidaram Aryane, por causa de sua baixa popularidade.
OLHA A CRISE AFETANDO OS COLUNISTAS!!

Anônimo disse...

Abrahao Hacckme(Gil Gomes)NÃO É JORNALISTA,ele é ESTUDANTE DE JORNALISMO. O cara é gente boa, mas falaaaa erraaaaado que só.

Anônimo disse...

E a Eloisa Mattos que não sabe se é fotografa ou colunista >hehehehehhehehrh

Anônimo disse...

Geeente, e o Amaury JJUNIOR DUMBO??? Não poderia faltar! A Cecília Demian e o Padre Donsete idem. Dona Neuza Buzzini e a Purita.
INJUSTIÇA EM CIMA DE INJUSTIÇA!

Eduardo de Paula disse...

Esse Fórum por acaso é alguma séria em relação ao Jornalismo Nacional?
P.s. Porque não chamaram tb Lúcio Ramos kkkkkkk

Anônimo disse...

Elaborei tanta pergunta bacana pra fazer,pena que a ariane nao estará lá para responder como ela cuida do cabelo, das unhas!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru