sábado, 30 de maio de 2009

Fotografei você na minha rolleiflex...

Sabe aquela velha história de que ninguém sai bem em foto 3x4, em documentos e tudo mais. Então, imaginem que a gente sem nada mais auspicioso para fazer, fomos navegar pelo site da UNILAGO em busca de outras informações a respeito do Fórum.

Gente, não é que achamos uma seção com fotos e uma breve biografia de EX-Alunos da instituição. Todos com fotos da época que entraram na facu, as fotos da carteirinha. Um monte de celebridades riopretenses sem maquiagem e sem Photoshop. Píramos!


Ai gente, não é de mandar emoldurar e pendurar na sala? Nossa amiga Aryane Garcia de boné no melhor estilo minha chapinha foi pro brejo. A "super cantora" Iza Mariana mostrando que quem tem boca chega a Rede TV. Thais Machado sem maquiagem e sem microfone, foto rara. E nosso amigo Beck sem as lentes de Boni e com seu nome completo. Será que era só a gente que não tinha essa informação?

Ai gente, mas adoramos! Portanto pense duas vezes antes de tirar sua foto para a carteirinha da faculdade, um dia isso cai na net! E dando uma olhada na página, você pode notar que só tem gente empregada. Tipo que um ex-aluno de jornalismo e funcionário na Renner não tem seu cadastro ai. E por isso a gente levanta a pergunta: "Quanto é o chachê para aparecer ali?".

Ah não sabemos, mas já bolamos a nossa:


8 opiniões capivarísticas:

Marquinhos disse...

Essa foto da Aryane Garcia, me fez lembrar daquelas minas que a gente ve na Mixed....tipo, uma se agarrando a outra...hsuahsuahsuahsa

Anônimo disse...

Ué, mas o nome do Beck não é "Paulo Becknett?" Ou ele inventou isso também?

Anônimo disse...

Ah, só completando, neste caso é "seção", de departamento, e não "sessão" de reunião legislativa...

Nathy disse...

Genteeeeeeee!!!!!!!!!!
:0

Anônimo disse...

Gente pára td e chama a NASA....Isamaria sem mega hair, sem make-up,sem aquelas fotinhas estraviadas na net...pára não é ela gente....é fake !!!

Eduardo de Paula disse...

kkkkkk; gênio.

Karol Granchi disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caros amigos do RPTD, seria mais fácil para os leitores que vcs colocassem os posts mais novos na primeira página, por exemplo colocar 15 posts por página, facilitaria a leitura e não ter que ficar procurando materias em páginas.
Abraço.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru