sexta-feira, 29 de maio de 2009

É nóis no Fórum de Jornalismo


Essa é pra botar fogo na cidade inteira. Semana que vem acontece o Fórum de Jornalismo da Unilago. Dai vocês nos perguntam e o Quico? O quico, filhotes, é que vai ter um dia só para colunismo social. Tipo uns 12 numa mesma mesa. Vai ser um pé-de-pica. Até ai tudo bem. Agora vem a bomba.

Uma pessoa, que implorou para não ser identificada, nos mandou um e-mail informando que era estudante do quarto ano de jornalismo e faz parte da organização do evento e nos informou que (pasmem) eles pretendiam chamar as capivaras para debater junto com os colunistas! TRAZ O DESFIBRILADOR! Uma sincope nos atinge! GEEEEEEEENTE! É de segurar as tetas numa hora dessa.

Estamos apopléticas! A ideia só não vingou porque, segundo nossa fonte, um professor chamado Arnaldo, que apesar de se mostrar interessado e apoiar a iniciativa, chegou a conclusão de que não teria como as Capis aparecerem sem serem reveladas e isso certamente acabaria com toda a graça. Gente, para tudo gente! É muita coisa para nossa cabecinha provinciana.

Imaginem como seria um debate das Capis com colunistas sociais, intermediado por alunos leitores e colaboradores do RPTD? Gente, ia ser uma hecatombe na Unilago. Nossa, daríamos nosso dentes para ver esse debate. Fazemos aqui uma campanha então:
Unilago,
para o bem de todos e a felicidade geral da nação a gente clama: Façam uma transmissão ao vivo pela internet desse dia! Ou transmitam pela canal 15 ou 16. Gente, o mundo precisa ver isso! E de quebra a gente faz uma cobertura ao vivo do evento. Aqui da nossa central mesmo.
Mostrando as discussões, pés-de-pica e vucos-vucos que aconteçam no Fórum. O que acham da proposta?
Ai gente. Mas não podemos perder isso por nada, imaginem aqueles universitários todos com sangue no olho pondo a colunada contra a parede. Vai ser ímpar. Unilago, pensem com carinho na nossa proposta!

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

DARIA TUDO PARA VER AS CAPIS DEBATENDO COM OS COLUNISTAS
SUAHUSHAUHS
MAS JÁ QUE NÃO ROLA, NÃO PERCO ESSE FÓRUM POR NADAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Será que na terça vamos descobrir quem são os capivaras???????????????? Sabe, voc~es são melhores que alguns que vão estar lá.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru