quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dig-dig-joy, dig-joy-popoy!

Nove Mil Anjos invadem Rio Preto hoje. A banda que tem na bateria Sandy e Junior, filho de Chitãozinho e Xororó se apresenta logo mais a noite. Daí que pensamos que não vai dar nove mil pessoas não. E a maioria serão meninas estéricas berrando Lindooooo! Mas se bem que estamos em Rio Preto e é provável que gritem também: Borbulhaaaaaante! Vai saber, né?


O pior foi a gente perder a tarde de autógrafos que rolou ontem no Magazine Luiza, promovendo um celular que vêm com músicas da banda. PARA TUDO! Isso mesmo gente! Bota ai: Você sabe que alguma coisa não está legal na sua carreira musical, quando você tem que passar a tarde de uma quarta-feira vendendo celular no Magazine Luiza, em Rio Preto. É pracabá!

Mas se conseguirmos grana, vamos dar um pulo no show. Seguindo a lógica 'Rio Preto te despreza tanto que te mata', pode ser o último show do Juninho e daí é direto pro livro do Lui. Ainda mais depois do estardalhaço que uma declaração sua causou...


Acha Junior!!! Ninguém nunca pensou isso não menino! Só porque você passou a maior parte da sua vida de picumã cumprido, pulando, dançando e rebolando até o chão, no melhor estilo Dig-dig-joy, dig-joy-popoy você acha que isso significa que você é gay?


Ronnie Von responde...

4 opiniões capivarísticas:

Maluli disse...

O Junior tá mais pra Sandi e não me venha com xôroro!

Anônimo disse...

hahahha
no maximo 200 pessoas no show! e cambista quase dando ingresso!!!

Bruno Bertoni disse...

Jura que ele tem uma banda? Eu nem sabia dessa!
A banda não é tão famosa ou eu que tô vivendo em uma bolha?

intelektus disse...

Capi, acabei de saber de fonte confiavel, que o evento foi um verdadeiro fiasco, so deu meia duzia de fans do sandy e jr, que achou q ele ia cantar "vamo pular", e qdo viram q não era nada disso, nem ficaram no meio da pista...

hUhauHuahUha

vejo um limbo no teu futuro #maedinah

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru