sábado, 9 de maio de 2009

Campanha: Bia Falcão em Rio Preto! Já!


Mais notícias sobre o FIT 2009, mas dessa vez o mugido é forte. Segundo a fonte lá da Praça Cívica, a atriz Fernanda Montenegro poderá participar do Festival este ano. Quem garante isso é uma fonte fortíssima de dentro do FIT, que não vamos identificar, mas que tem um nome de cor no RG. Gente, adoramos! E esperamos de todo o coração, que nossa querida amiga receba o espírito da cativante Bia falcão, durante sua estadia por essa vila.


Já estamos até imaginando Bia Falcão, com todo o seu carinho pela plebe e toda a sua delicadeza de mamute, desprezando geral pelo FIT e deixando Bia Segall na margem da represa. Por favor Fernandinha, traz a Bia Falcão pra cá, please!

Outra história que nos contaram é que não vai ser dessa vez que Capitão Nascimento vem pra cá pra "acabá com Rio Preto". Wagner Moura está sem agenda com seu Hamlet para atender o "festival provinciano" nas palavras do nosso xamã Zé Celso. Mas essa é uma história que deixaremos para o nosso amigo Igor tentar descobrir, já que a noite se aproxima e a gente precisa ganhar dinheiro. Até mais amigos!

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

De Rio para o Rio

Capis vou deixar aqui uma historinha interessante para o ego capivarístico de vocês.
No Rio de Janeiro, ao entrar em um restaurante, um amigo de Rio Preto que mora lá e que não me via há 3 anos mal me cumprimentou e foi logo perguntando. "Você conhece o pessoal do site das capivaras?"
São as capis transpondo barreiras entre as águas barrentas e as oceânicas...

Mario Welber

Nilza Prata Bellini disse...

Mudou o redator (ou a redatora)...Tá no texto.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru