segunda-feira, 6 de abril de 2009

Me aluga?


Como já dissemos, esse povo brasileiro é o mais inventivo do planeta, só perde para os japoneses. Em tempos de crise então, as adaptações chegam até Rio Preto. A coisa tá tão brava que se encontra serviço para praticamente tudo: Personal Friend, Dog Sister, Político e até...


Nossa, assim que vimos ficamos alvoroçadas. Já imaginamos mil e uma utilidades para o contratado, mas a lista de serviço não inclui nada do que a gente pensou.


Ah que isso, se é pra alugar que faça o serviço completo. Isso é quase você alugar um quarto de motel e usar só para dormir, ou comprar uma mansão no Damha e não contar para todo o High. Entendem? A coisa perde a funcionalidade. Se bem que o etc, etc, etc... deixa meio bamba uma esperança?

Isso nos lembra a indagação de uma amiga: "Porque sempre as pessoas pudicas e defensoras da moral fazem esses serviços?". Ahhh, não sabemos, mas se fosse algum amigo nosso que tivesse uma ideia dessa, hummm, certeza que o circo já tava pegando fogo. Só pode ser Deus que não deixa!

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru