segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chorei largado!

Tem dia que a gente acorda meio terrorista, ou meio sindicalista e pensa em botar a boca no trombone ou no que aparecer pela frente. Geralmente é nesses dias que nos deparamos com manifestos sociais que comovem nosso ser. Dessa vez nos esbarramos com um vídeo de uma banda riopretense chamada "Smell Of Rotten Flesh", algo como "Cheiro de carne podre", segundo nosso tradutor on-line.

Nada de muito cativante se não fosse o título da música que eles colocaram no Youtbube: Eu odeio a Cida Caran.


Mais que depressa fomos ouvir a música e se mijamos de rir. Até agora não conseguimos entender uma palavra se quer. É só uma gritaria e barulheira, super tipo rock satânico que nós deixou sépia. O áudio começa com uma sequência de vômitos seguida por uma risada a lá Noite do Terror do Play Center.

O vídeo ainda traz imagens de Hitler, Cidinha e explosões de bombas atômicas. O que tudo isso tem em comum, deve estar na letra, mas como a gente disse, não identificamos a língua usada pelos músicos. Mas "a história" da banda é ainda melhor:
Smell Of Rotten Flesh é uma "banda" póstuma do interior de São Paulo, mais precisamente de São José do Rio Preto, formada a partir de integrantes que tocavam em bandas como: Caso Geral, Gifft, Sandman e Bigatus, intitulada pelos próprios integrantes como uma banda de "Desgraça Toskera Core" que aborda em suas letras temas como a podridão humana e o sentimento de ódio, formada com o único intuito de diversão e xingar a todos, que tem como discografia apenas uma demo-ensaio "Carniça" gravada no ano de 2002 no Refúgio Estúdio, e agora disponível à todos vocês.
Não é de mandar rezar uma missa? Ahh, a gente ama! Bem que nossa Câmara de Vereadores quer, mas acaba não Rio Preto!!!

"- Banhinho é muito bom!"

11 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Tadinha... justo ela?
A Cida precisa fazer um despacho na Represa, urgente!!

Anônimo disse...

Colunista sempre será criticado porque consegue atingir uma classe inatingivel pela maioria. E olha que a maioria dos que criticam ADORARIAM estar em evidencia. Não sejamos hipocritas e aprendamos a aplaudir o sucesso do outro. Outro detalhe, porque aqui nunca vi falar do Abrao e do Jerryer do suposto jornal Dhoje, Thiago Tarraf, o "top", Toledo e principalmente do Beck??? Seria complô contra Cida, Ariane e Lui??

Anônimo disse...

...sem contar a Patricia Baroni, Cissa e Nene Homsi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro disse...

Tem mais alguém ou só eu nunca ouvi falar de:

Patricia Baroni
Thiago Tarraf
Jerryer do suposto jornal Dhoje

hsaushuahaushaushaushashah

Quantos colunistas sociais existem em Rio Preto? Blog de capivara só tem um né? E ta conseguindo agitar essa cidade. Eu amo esse blog!

Anônimo disse...

Querido, tem mais um monte que adora aparecer, tem o Dil do The End, que sumiu nao sabemos o pq... mas APARECER mesmo, só esses 3.

Acho digno comentar de todos, senão damos ibope só pra alguns, temos mt o que comentar sobre esses novos

Anônimo disse...

adorei a parte do "suposto jornal Dhoje"

até o panfleto do magazine luiza é melhor escrito/diagramado/impresso.

Anônimo disse...

eu acho melhor ela se despachar !!! na represa hahahaha

Anônimo disse...

Com certeza essa bandinha que fez isso ´tem inveja da Cida .Odio dela , só se for elesssssssssssssssss

Anônimo disse...

Este odio deveria ser revertido em amor, já que quem conhece a Cida sabe ela é de paz e amor

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh a cidanonima está compilando nesta atmosfera. adoooroooo

Anônimo disse...

Só hoje entrei nesse site e rachei de rir com vocês. Agora essa que fizeram com a Cidinha ou musa como ela é tratada por vocês foi demais. Tem gente morrendo de inveja dela . Voc~es também não acham?????????????????????????????hahahahahahahahahah

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru