sexta-feira, 6 de março de 2009

Varzeano Digital

A Tv Digital chega no dia 18 deste mês a Rio Preto. E se você, como um bom desprezante, está pensando na TV Tem fazendo festa para o acontecimento, pode mandar a Capivara para a água. O responsável por tão apocalíptico acontecimento é o nosso querido e imaculado canal da família. Sim, a Rede Vida de Televisão.

Achamos o máximo! Que Record, Tv câmara ou Canal 16, o que. Tá vendo high? Põe ai: Vão ter que esperar um pouco mais para se digitalizarem, já que na Rede Vida não tem coluna social. A autorização foi publicada no dia 20/02 pelo ministério das comunicações e nós a encontramos pela net.

Tô HD!

Mas o que a gente gostou mesmo foi saber que agora assistiremos as super empolgantes partidas dos: Campeonato Paulista séries A2 e A3, Copa São Paulo de Juniores, Brasileiro série C, entre outras. Todos transmitidos em sinal digital. Isso se conseguirmos um conversor até lá né. Já estamos até imaginando o locutor: "Rede Vida! O canal da família digital".

Mas agora em off. Outro fato que a gente vai adorar nessa história é deixar nossos afilhados de castigo assistindo ao Hora de Brincar, com Danny Pink, agora em digital também!

" - É hoooora de brincaaaaaar!"

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru