sexta-feira, 6 de março de 2009

Coisas da inclusão digital...

Uma corja de capetinhas ou diabinhos invadiu o msn nesta sexta.


Devido a uma mensagem que era espalhada e trocada entre homens pelo comunicador instantâneo. Vejamos o que dizia:
Porque as mulheres nunca entendem o que queremos e nunca percebem nada (Queremos sexo Porra) ? Porque são tão lerdaas? Se você tá de acordo com isso você tem que por um Diabinho no começo do seu nick e passar o texto á todos os Homens que você tiver on. A idéia é de encher o msn de diabinhos e que as Mulheres não saibam porque
A coisa tomou tamanha proporção que praticamente muitos homens e até gays do nosso msn entraram nessa e foi criada uma comunidade no orkut, que já tem mais de 100 membros. Reflexos da inclusão digital.

Na verdade achamos a coisa tão babaca que pensamos, como é que a gente não pensou nessa coisa tão idiota antes? Portanto como não existe capivara no msn a gente vai ficar com a ovelha negra mesmo.


Portanto, se você for abobalhado o suficiente, do jeito que nós somos, coloque uma ovelinha na frente de seu nick. E quando alguém perguntar, diga que você acabou de se incluir no mundo digital e que está apenas seguindo ordens de mentes inferiores... Queremos só ver se alguém tem coragem e a moda pegar neste fim de semana.

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru