sábado, 7 de março de 2009

Ecos do CidaDay

Gentem, e a festa da Cida foi um arraso. Segundo uma fonte, estava "tudo muito bonito e gostoso". Aiaiaiuiuiui... Mas a gente como boas desocupadas que somos, fomos atrás das fotos né. E não é que a festa deve ter sido o acontecimento mais divertido dos últimos tempo mesmo.

Primeiramente, segundo como já comentamos e a legenda das fotos dizia: "A festa teve como convidadas apenas mulheres e se manteve com ares totais de elegância e descontração, como manda o figurino".

Não tem como dizer que entraram na festa de bicão e ninguém percebeu né?

Para animar a festa, como o Rei Roberto não pode comparecer por causa de um problema na sua prótese, a própria Cida pegou o microfone e embalou o público com as mais lindas e animadas canções de festas.

"- Agora põe a 4114 aí pra eu cantar!"

A festa ainda contou com a presença de várias personalidades do meio artístico infantil. Destaque para Mrs Puff, instrutora de habilitação de Bob Esponja, Morgana e duas sósias de Cruela.


Mas como uma genuína festa da high, não poderia faltar as caras de desprezo...


Resumindo. FESTÃO!!! Super divertido. E nem chama a gente... E olha que já prometemos ficar com a roupa até o final da festa... Nunca vamos entender...

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Tô SÉPIA de tanto rir!!!!!
Vocês são ótimos!

Nathy disse...

kkkkkk!
Só rindo.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru