terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"tem que ter (c...) e dinheiro pra ser alguém importante"

Não que a gente goste de polêmicas, longe da gente, mas a gente A-D-O-R-A um barraco agitando o setor social da imprensa rio-pretense. E mais uma vez nosso amigo Abrahão Hackme rasga o verbo em seu blog.
Realmente tem uma "tal" colunista que anda cantando a bola por aí que não perde pra ninguém de Rio Preto, além de falar tão mal da cidade que a acolhe e na qual trabalha e vive, diz que as pessoas precisam de dinheiro pra subir na vida e ser reconhecido, me desculpe a palavra chula que vou usar, mas como a própria disse recentemente, "tem que ter (c...) e dinheiro pra ser alguém importante", agora eu fico pensando,será que só dinheiro que leva uma pessoa a conquistar o sucesso? é só isso mesmo que precisa pra ser uma pessoa que trabalha bem, que tem uma boa cabeça, jogo de cintura, credibilidade. A pessoa tem que ter dinheiro meeesmo então.

Bom, o pior ainda não aconteceu é que depois daquele post, "faltou" a pessoa resolveu atacar as pessoas e Rio Preto até mesmo seus colegas de trabalho. Depois disso, de ligar e fazer certas "ameaças" comigo...
Bom gente, mas uma vez fingimos que não temos a menor idéia de quem seja. Mas não é preciso ter nenhum diploma de letras na Unesp para interpretar o que nosso amigo diz. Depois de desabafar ele fecha o texto com os subjetivos dizeres:
Fica aqui minha indignação.

Aquele post "inumeras chamadas" eu apaguei
Então vamos lá, todo mundo, juntando os pontos com a Capi:

Como publicamos neste post, a pessoa que segundo a Abrahão, ficou ligando e ameaçando-o era nossa querida high-sybol Aryane Garcia. O que nos leva a entender de que esse desabafo de agora foi para ela.

Ai gente, todas essas trocas de acusações e "elogios" a gente acha super engraçado, mas já deu né? Nem para serem mais ousados esse povo de Rio Preto serve. Vamos dinamizar mais essas desavenças.

Cadê uma pessoa berrando com um megafone na praça Rui Barbosa? Ou alguém se acorrentando em frente ao Bom Dia? Ou ainda, alguém correndo pelado pelo RioPreto Shopping gritando "Prefiro o Plaza Avenida"? Enfim, algo que realmente seja mais digno de chamar a atenção. Algo que faça alguma diferença na vida das pessoas.

Mas tudo bem, vamos continuar torcendo, do fundo do nosso coração, para que o circo pegue fogo, porque a coisa tá tão parada de notícia desprezantes, que Rio Preto nem parece mais a mesma...

7 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Só eu que nunca ouvi falar desse povo? rs

Anônimo disse...

se o blog apaga os omentários entao pq escreve sobre as pessoas???
affffffffffff

Anônimo disse...

Oii, todo dia eu desço na portaria do meu prédio pra ler os jornais, e teve um jornal, que tavam falando de uma colunista que ia fazer uma tal festa vip em abril, si a notinha tava falando que a colunista precisava no momento éra convencer as pessoas irem a tal festa, pelo que entendi, a colunista esta tão queimada na cidade que precisaria ter verdadeiros amigos para a festa vip dar certo.nao me lembro qual jornal
alguém também leu isso?

beijocas

Gisele Tridapalli disse...

Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós. O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos. Não importa a religião ou a fonte de sua sabedoria, o que importa é buscar o conhecimento e transformar tudo em realidade.

Anônimo disse...

quem é essa aí gente?
coisas de abraão ou aryane!
certeza!

intelektus disse...

pra uma cidade futil como rio preto, (nao generalizando), mas eu via la na UNIP, como as coisas funciona, nada como uma faculdade pra misturar gente pobre (como eu) e outros menos pobres (que nao conseguiu passar na UNESP, UNICAMP, etc), o tratamento pra quem tem algum é diferente ate msm entre os professores...

nao sei se é uma realidade so nossa, mas so posso falar daqui que é minha referencia, mas rio preto, é cidade de quem deixa a prestação do fogão da casas Bahia atrasar, so pra comprar uma camiseta da moda...e ir da uma volta no rio preto shopping, e dps descer a rua pra pegar o santa luzia la embaixo pra ninguém ver...

viva nois!!

\o/

Anônimo disse...

Caro colega intelektus
Ainda vc é um cidadão que assume sua classe economica e não tenta se aparecer pra ninguém, o pior que muitas pesoas e "tal" são tb de classe baixa e se assumem ricos e famosos quando na verdade não sao.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru