segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Coçando o Sacro

Depois da comemoração pagã de Santa Apolônia em Schmitt, a gente recebe outra notícia do mundo religioso. Acontece no dia 21/02, na Paróquia de Santa Rita, o primeiro Carna Cristão.

A gente pensou tudo. Que era um baile de carnaval de alguém com apelido de Cristão, depois pensamos em um micareta no bairro Cristo Rei, mas não, era uma festa na Igreja mesmo, como mostra a comunidade no Orkut.


Nós achamos um luxo só, e até já imaginamos Durval Lelys (do Asa de Águia) vestido de soldado romano, em cima de um Trio, cantando "Xo Satanas!", ia ser Mara. Porém a festa será um pouco mais modesta. Apenas com bandas católicas (zzzz..).

Uma das atrações é a banda "Sal e Luz" (?), que a gente pirou quando viu o release. "Somos uma banda católica qual o unico (sic) objetivo é levar o nome de Jesus Cristo em todos os lugares. De um jeito um pouco diferente, pois tocamos as músicas da igreja em ritmo de Pagode, Rap, Axé, Reggae, Forró, etc."

PARA TUDO!!! Pelas barbas de Jesus, o pecado é mais embaixo! Se os ritmos já assustam imaginem o etc..., Minha Nossa Senhora, estamos imaginando... Abstrai... Abstrai... Abstrai... Só pensamos em duas coisa para dizer depois disso:

Meu Deus! Perdoe-os! Eles não sabem o que fazem!
ou
Meu Deus! Perdoe-os! São ócios do ofício!

Jesus nos chicoteia, que somos pagãs!

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Será que o abadá acompanha um terço?
heh

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru