terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aryane mostra o Pau... que matou a cobra, gente.

Um leitor cantou a bola em comentário do post abaixo e resolvemos apurar. É que agora, a nossa amiga participativa vai dar uma festa:
Estaremos recebendo 400 convidados. A festa será bem vip para patrocinadores e parceiros que conquistamos com muito louvor ao longo do ano destes últimos anos.
Hummm, festas é com a gente mesmo. Qualquer coisa manda um convite endereçado para Capi Vara, Parque da Represa, s/nº, São José Risonho - SP. Que a gente vai corrento beber e comer na faixa.

Mas a parte que nos deixou curiosas mesmo foi esta história de que "Claro que esta comemoração poderá ser vista - novamente - nas principais avenidas de Rio Preto". Como assim gente? Será que vai ter telas de plasmas nos outdoors's agora? Ou será uma micareta, tipo um Aryane Fest Folia? Não sabemos.

Porém, o que nos chamou a atenção mesmo, no post "Quem quer festa??" do blog dela foi o fato dela colocar fotos (leia-se provas) de toda a sua trajetória profissional, em uma quase mensagem subliminar.
Para quem não acompanhou toda a hecatômbica badalação deste blog neste fim de semana, ouve um boato rolando não só aqui, dizendo que Aryane Garcia nunca tinha feito estágio não sei onde, trainner em tal lugar e blábláblá.

O fato é que depois (segundo apuramos) ela insistentemente pediu para nosso amigo Abrhão Hackme deizer, lá no blog dele, que não era ela a tal colunista que tava se gabando.
É...e o assunto não é outro depois do post "Faltou", as pessoas realmente não deram trégua. E o telefone não parou, até "ameaças" de gente dizendo que iria perder amizade comigo se eu não divulgasse o nome da "tal" pessoa citada naquele. [...] Mas é isso aí galera, mesmo todo mundo apontando o dedo, não é a Aryane. [...] Então está aí não é a Aryane, ela é uma colega de trabalho.
E agora, sutilmente, ela colocou as provas lá no blog dela de que realmente fez não sei o que, não sei onde. Literalmente mostrando o pau que matou a cobra, a gente si mijou.

Talvez, depois de ter se tornado a estrela desta semana do blog, a rainha dos comentários, alguns até ofensivos (o que a gente não apóia, nem incentiva), nossa amiga queira relembrar os conterrâneos o quão banbanban ela é. Mas cá entre nós gente, sem querer ofender ninguém, valeme Deus, mas tem coisa mais desprezante do que isso? Realmente Rio Preto nos despreza!!!

7 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

não só me mijei de rir, como borrei as calças de tanto rir de uma pessoa ue gosta de se aparecer tanto!!!!!

pela mor!

Anônimo disse...

Essa história que ela pediu pro Abrão dizer no blogue dele que não era ela é veridica.
Eu VI isso!

Anônimo disse...

sera que dessa vez vão gente na festa dela?

intelektus disse...

gente, eu ficaria tão agradecido, da publicidade gratuita, que eu daria 3 voltas na represa de joelhos... gente finalmente essa pessoa (nao vou citar nomes, pra nao aparecer morto boiando no rio preto), mas esse pessoa finalmente atingiu seu objetivo de sair do anonimato...gente, hoje EU um não borbulhante, sei quem é a pessoa, conheço toda sua meteórica carreira...seu sucesso...

como diria umas pessoas ai: "falem mal, ou falem bem, mas falem de mim"

Capi, vc tem q fazer esse blog em mídia impressa, ele eh bom de mais, pra ficar restrito só na internê...

abração!

sou teu fan!

Anônimo disse...

Ah Capivaras... A maior pérola da nota, que demonstra toda a "formação" e a "competência" de nossa cara Aryane vocês deixaram passar!
NO trecho: "As gastrônomias árabe, chinesa e italiana serão servidas em ilhas..."
O que são gratronÔmias?
Será que nossa ilustra colunista quis dizer GASTRONOMIA.
E tem mais, a gastronomia não é Árabe ou Japonesa. Isso é cozinha. Gastronomia é a arte de cozinhar e saborear comidas.
Óh, Jesus!

Anônimo disse...

BEM BURRA HEIMMM!!!

Anônimo disse...

Ela está tão feia e mal vista em RP, que tem pessoas dizendo que jamais trabalharia com um pessoa tal falsa como ela é!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru