terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Calhau!!! (porque a coisa tá braba que só)

Alguém que tenha sobrevivido ao Bailão do Júpiter Olímpico tem alguma foto pra gente? A gente jura que publica os créditos, ou não, ao gosto do freguês.

Mas serião, o Thermas dos Laranjais cozinhou a nossa cútis, estamos ainda meio grog. Então aproveitamos para lançar a campanha relâmpago: “Estamos preguiçosas e vagabundas” "Faça sua matéria para o RPTD".

Escreva um texto contando bafões e histórias mirabolantes que você viveu nesse carnaval. Não necessariamente apenas história de carnaval, pode ser algo que seja engraçado e digno espalhar para o mundo, que tenha acontecido na sua vida nesse período.


As melhores matérias a gente publica na integra, com nome e sobrenome, se o autor quiser. Lembrando que só vale citar nomes, desde que você tenha provas cabais dos fatos transcorridos, tais como fotos, prints, sms's, cartinhas de amor ou papel de bala. Mande suas histórias para o nosso e-mail: riopretotedespreza@gmail.com.

Porque Rio Preto ta tão morta que nada acontece. E também porque a gente vai adorar ter mais coisa pra ler no nosso e-mail do que apenas mensagens ofendendo a nossa mãezinha, ameaçando nossa integridade física e profissional ou tentando mandar vírus para roubar a nossa senha...

Beijo e nos escreva... Porque a coisa não tá fácil.

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Bom, vou dar a minha contribuição. Acho que poderíamos continuar falando sobre o nobre vereador Gasparzinho Pimentel. Nada pessoal hein vereador, até por que nem te conheço pessoalmente, mas é preciso que este espaço tão pop debata os fatos públicos da cidade, além dos fúteis e não menos engraçados. Aí vai a minha dica, com uma indicação: http://lucianoalvarenga.blogspot.com - este blog é do sociólogo Luciano Alvarenga e sempre tem tecidos comentários sobre o nosso excelentíssimo vereador. Vale a pena ler e ouvir.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru