terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Flash Mob capivarístico

E a gente ta achando Mara a ideia que está surgindo, de Rio Preto ganhar seu primeiro Flash Mob da história. Um leitor nosso cantou a bola, e nós, que não somos bobas nem nada, estamos a passos largos na negociação para fechar uma parceria como co-realizadoras do evento em nossa city, em troca da divulgação.

Para esclarecimentos: Flash Mob são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público, para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada, após o que, as pessoas se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram. Uma intervenção na pasmaceira do cotidiano.


A ação em si, será a comemoração do International Pillow Fight Day - Dia mundial da guerra de travesseiros - que acontece simultaneamente em várias cidades do mundo no dia 04/04.

Em Black River, ainda sem local definido, os participantes devem chegar com um travesseiro escondido em sacolas, sacos e mochilas e na hora marcada começarem a dar travesseiradas nos outros participantes (e só neles), deixando quem não sabe o que ta acontecendo, no maior espanto. Depois todos limpam a sujeira e vão embora como se nada tivesse acontecido.


Como a coisa ainda ta engatinhando confira mais informações no site oficial do evento no Brasil:

http://pillowfightbrasil.wordpress.com/

E participem da comunidade Pillow Fight Day - Rio Preto no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55203440

Assim que a parceria estiver concretizada e o local fechado a gente bota a boca no mundo e parte pra cima com nosso travesseiro de pelo de capivara. Até porque, ficar trocando acusações em blogs ou socos no gabinete do prefeito é muito pré-carnaval, né? A moda de se resolver as desavenças agora, é a travesseirada. Então, bora espalhar a notícia.

- Aff.. Eu te desprezo! Puf!!

5 opiniões capivarísticas:

carrapato da represa disse...

ridículo....O sesc já promovou coisas melhores não é Je...

O fim da capivara está próximo...so close

Guilherme disse...

Olá capivara, adoro o blog, sempre inteligente e com boas sacadas, mas esse post ficou um tanto estranho. Quando comecei a ler essa história de travesseiro achei que vcs fossem tirar maior sarro, uma vez que esse evento é totalmente alienado a tudo, rídiculo como diz o comentário anterior, mas para minha surpresa vcs acharam a coisa super legal??? Como assim, é o cúmulo da alienação. Achei até que fosse mais um evento da colunista Victoria Scret's. Decepção com vcs. Uma pena

Anônimo disse...

Eu adorei o evento. Rio Preto precisava de coisas dessas por aqui, que nunca ninguém organizou. Eu acho exatamente a graça do evento é não ter sentido algum. Pra que fazer coisas complicadas que dão sono em todo mundo se podemos fazer algo divertido e diferente. Eu vou! Agora só quero ver se a Capi, ou Capis, vão dar as caras por lá... hauahuahau

Gnete e que história é essa de o fim da capivara está próximo! hauahuahauhauha

Rio Preto te despreza e não tem vergonha disso. hahahahahahahahahahahahahahaha

Jeff Santanielo disse...

ai fio, alienado é pagar IPVA e IMPOSTO DE RENDA.

Tchau. Vou ver bbb no PPV.

Anônimo disse...

eu acho marahh...ja to ate preparando meu travesseiro de cimento pra aha-sar na avenida...aloka

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru