quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Papai Noel de Olinda

Uma das coisas que mais fez a gente rir nesta semana foi uma foto de um Papai Noel do Rio Preto Shopping, enviada por um leitor. Depois de chuvas e temporais, somado ao calor escaldante de Rio Preto, o boneco gigante do Noel ficou parecendo um Papai Noel Mendigo.

"Minerva me despreza!"

Com um peitoral "peludo" a mostra, o bom velhinho estava parecendo um bêbado recém chegado da farra, com camisa torta, calças semi-arriadas e cara de Trakinas. Destaque para o peito á la Tony Ramos do nosso querido Noel.


Também né gente, não tem quem aguenta esse calor infernal de Hell Preto. Mesmo para esse boneco de Papai Noel, que veio das festas dos Bonecos Gigantes de Olinda, essa mistura de chuvas torrenciais com calor estratosférico acaba com a cútis de qualquer um. Essa cidade é um verdadeiro matadouro para uma pessoa fina. Quem consegue usar uma casaco de pele nesta condições e manter a postura?

Tô tomando uma fresca!

Na verdade achamos que o shopping podia aproveitar o embalo e emplacar uma festa de Bonecos Gigantes aqui em Rio Preto, com um show da Cláudia Leite. Ai, a gente ia adorar e já estamos imaginando até a cena...

Vamos dar a volta no Trio!!!

3 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

pan pananan pananan pananan

hUahu|hUhauHua

rachei de rir com esse post...vcs sao de mais...

parabens...

minerva me despreza foi mara

Anônimo disse...

tou rindo sozinha aki.. hell preto foi dmais....

Anônimo disse...

"minerva tbm me despreza"..kkk..adorei o Noel Jales..rsrs

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru