quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mensagem Subliminar

E o portal Tem Mais entrevistou integrantes do Fresno e do Forfun logo após o show em Rio Preto. Eis os melhores momentos da entrevista:

O que você achou do show?
Danilo Cutrim: Eu gostei muito, achei maravilhoso. Já tocamos a uns 4 ou 5 anos atrás. É maravilhoso (!) tocar com músicos como o Tavares, lindo (!), estou emocionado (risos).

Quando vocês ensaiaram junto com o Fresno, deu tudo certo?
Danilo: O ensaio foi tudo bem. Foi tudo lindo. Foi muito bom reencontrar os amigos e tocar com eles.

O que você achou do show com o Forfun?
Lucas Silveira: Deu para ensaiar. Quer dizer, no ensaio nem ensaiamos, ficamos brincando e tocando de tudo, foi uma diversão paga (?) muito boa.
"Me diverti um tantão assim ó!"
Não importa o estilo de som que vocês fizerem?
Lucas: Exatamente, porque a galera já entendeu a nossa parada. :O

Missão cumprida nesta fusão?
Danilo: Estou completo (uiii). Poderia morrer amanhã que não teria problema nenhum.
Deus ta vendo em Danilo... e ouvindo também...

"Fazer o que, meu bem?"

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

rssss
mais é marvada RSSSSSSSSSSSS

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru